Aftermarket da Eaton aposta em expansão de portfólio e entrada em novos mercados para manter crescimento de dois dígitos em 2024 -

Aftermarket da Eaton aposta em expansão de portfólio e entrada em novos mercados para manter crescimento de dois dígitos em 2024

Os novos componentes que chegarão às prateleiras automotivas em 2024 terão aplicações para caminhões, ônibus, mercado agrícola e, como novidade, nova linha de embreagens para o segmento de vans

A Eaton mais uma vez superou o crescimento planejado para 2023 no mercado de reposição e projeta um aumento de dois dígitos para este ano. Para isso, a empresa permanece focada nas estratégias de expansão de portfólio, penetração em novos segmentos, além de fortalecimento do time de vendas e implementação de ferramentas digitais.

 

Os novos componentes que chegarão às prateleiras automotivas em 2024 terão aplicações para caminhões, ônibus, mercado agrícola e, como novidade, nova linha de embreagens para o segmento de vans. A marca ECOBox® e o portfólio de válvulas para motores também serão ampliados e contarão com novidades ao longo deste ano.

 

Em 2023, o time de Aftermarket realizou mais de 200 treinamentos em campo e, com isso, capacitou mais de cinco mil profissionais, o dobro de pessoas do ano anterior, entre eles: distribuidores, mecânicos, frotistas e equipes de vendas. “Nosso objetivo para 2024 é treinar ainda mais pessoas e estarmos conectados com nosso público, dando todo o suporte necessário para garantir bons negócios. Além disso, continuaremos investindo na Eaton Aftermarket Parts, marca que alia qualidade com preços competitivos e recebeu os principais lançamentos em 2023. Pretendemos manter seu crescimento e o espaço que vem ganhando nos mercados automotivo e agrícola”, destaca Gustavo Orrú, diretor do Aftermarket da Eaton.


Notícias Relacionadas
Read More

Prefeitura de São Paulo retoma rodízio e impõe restrições mais rígidas à circulação de veículos

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou no final da manhã desta quinta-feira, 07 de maio, a retomada no rodízio de veículos a partir da próxima segunda-feira, 11 de maio, com restrições muito mais rígidas para a circulação de carros e caminhões. Após voltar atrás nos bloqueios realizados em algumas das principais avenidas da cidade, a prefeitura decidiu, agora, apertar o cerco aos motoristas.
Read More

Mercado de usados continua aquecido

As vendas de carros e comerciais leves seminovos e usados chegou a 993,2 mil unidades em junho, totalizando 5,45 milhões no primeiro semestre, com alta de 62,9% sobre as 3,34 milhões transacionadas no mesmo período de 2020.