A Viemar, fabricante nacional de sistemas de suspensão e direção, apresentou seu diretor responsável pelas áreas Comercial e de Marketing. Mateus Ritzel, profissional com 28 anos de experiência em companhias de diferentes segmentos, vem para o aftermarket com a missão de fortalecer o posicionamento da Viemar como solução em componentes da mobilidade no Brasil e exterior. Ritzel traz na bagagem ampla vivência em gerenciamento de projetos de segmentação de mercado e CRM e vivência em gestão de negócios dentro dos conceitos de ”lean thinking” e equipes de alta performance, com foco na satisfação do cliente. A Viemar apresentou também a nova estrutura organizacional da empresa, tendo na Presidência o fundador Fábio Toniolo Vieira, assessorado pelos filhos Fábio Toniolo Vieira Júnior na área de Inteligência da Informação e Juliana Toniolo Vieira Salis em Governança e Auditoria; e, na Diretoria, além de Ritzel, os executivos José Inácio Salis (Engenharia e Operações), Jorge Schmitz (Administrativo-Financeiro) e Juliana Toniolo Vieira Salis (Gente e Gestão).
Notícias Relacionadas
No 2º trimestre , atividade econômica desacelera e cresce 0,43%
Em 12 meses, o indicador fica positivo em 3,35%, revela BC
Christiane Benassi
ABNT e China firmam acordo na área da Normalização
Acordo entre os Organismos Nacionais de Normalização de Brasil e China visa a promover maior aproximação, apoio mútuo na arena internacional, cooperação para troca de informações, publicações e experiências entre os dois organismos.
admin - Fonte: Sindirepa Brasil
Anfavea anuncia Igor Calvet como novo presidente-executivo da entidade
Executivo, que já passou pelo Ministério de Indústria e Comércio e pela Associação de Desenvolvimento Industrial, é primeiro fora das montadoras
Christiane Benassi
Marcas próprias e premium avançam na reposição dos EUA
"Em relação aos produtos premium, um fator que impulsiona as vendas é o envelhecimento da frota. Um exemplo são os lubrificantes para carros com quilometragem mais elevada. O crescimento é forte e acontece em todas as marcas", afirma Steve Flavin.
Editor