DMC apresenta nova identidade visual -

DMC apresenta nova identidade visual

Buscando refletir conceitos como criatividade, dinamismo e confiança, a DMC Promoções e Publicidade apresentou ao mercado sua nova identidade visual, marcada pela revitalização de sua logomarca: “As mudanças fazem parte da vida. Adaptar-se a elas também”.

Chega um momento em que, para se adaptar, é preciso que tudo à sua volta se modernize. É preciso enxergar as mudanças como uma oportunidade e a nossa identidade deve representar o que estamos vivendo. Estamos abertos ao novo e nossa logomarca agora traduz o que somos hoje”, pondera Dirce Boer, diretora da empresa.

A DMC iniciou suas atividades me 1992 com o objetivo de prestar serviços nas áreas de promoção e pesquisa de mercado. Ao longo destes anos desenvolveu e operacionalizou centenas de ações dirigidas ao trade market. Foram milhares de visitas realizadas por seus promotores nos distribuidores, oficinas mecânicas, passando por varejos e atacados de autopeças, sempre representando importantes marcas e empresas do setor automotivo, além de contribuir na formação de muitos profissionais que hoje ocupam diversas posições no mercado de autopeças.

Veja abaixo o logo antigo (à esquerda) e o logo novo (à direita):


Notícias Relacionadas
Read More

Oficina Losacco completa 99 anos

Felippo Losacco saiu de Bari, no sul da Itália, no final do século 19 para São Paulo onde montou, nos primeiros meses do ano de 1925, a então denominada F. N. Losacco Officina Mechanica.