As marcas que não saem da cabeça de reparadores e motoristas -

As marcas que não saem da cabeça de reparadores e motoristas

Conheça os vencedores da pesquisa Autop Of Mind 2019, que investiga as marcas de autopeças mais lembradas pelo profissionais da reparação e proprietários de veículos

Em comemoração aos 25 anos do Novo Varejo, a Editora Novo Meio traz de volta a pesquisa Autop Of Mind, que chega agora em sua sétima edição avaliando as marcas de autopeças mais lembradas por reparadores e proprietários de veículos nas nove principais capitais brasileiras, segundo o instituto Ipsos Marplan: Salvador, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo.

A edição 2019 do estudo foi realizada entre os meses de janeiro e março deste ano. A apuração ocorreu em duas etapas: na primeira, foram entrevistados 460 reparadores. Na segunda, foram apuradas as marcas que não saem da cabeça de 590 proprietários de veículos. Nos quadros a seguir, você vai conhecer os vencedores da pesquisa Autop Of Mind 2019.

 


Notícias Relacionadas
Read More

Fila de espera para motos é de até 4 meses

O atraso nas entregas de motos é fruto de uma “tempestade perfeita”, que tem origem nas restrições da pandemia provocada pela Covid-19. Tanto Yamaha (por 30 dias), quanto Honda (60 dias) paralisaram suas produções em 2020, numa primeira onda de infecções pelo coronavírus.
Read More

Felicidade do brasileiro cai em meio ao cenário pandêmico

De acordo com a pesquisa Bem-Estar Trabalhista, Felicidade e Pandemia, do Centro de Políticas Sociais da Fundação Getulio Vargas (FGV Social), o país atingiu, em 2020, a pior nota média de satisfação com a vida desde 2006. Já a desigualdade, medida pelo chamado índice de Gini, atingiu o patamar mais alto, batendo também o recorde de toda a série histórica no primeiro trimestre de 2021.