Dayco é reconhecida com certificação de qualidade pela PACCAR -

Dayco é reconhecida com certificação de qualidade pela PACCAR

A Dayco, fornecedora líder de produtos para motores e sistemas de transmissão para as montadoras de automóveis, industrial e pós-venda, foi novamente reconhecida pela qualidade e distribuição de seus componentes de equipamentos originais (OE), desta vez, pela PACCAR, com a certificação 2018 Quality Achievement. “Além de projetar e fabricar uma gama de caminhões leves, médios e pesados ​​sob as marcas DAF, Kenworth e Peterbilt, a PACCAR é uma grande fabricante e distribuidora de peças para motores diesel”, explica o Gerente Global da Dayco, Martin Johansson. “Portanto, ser premiado com a certificação de qualidade em 10 PMM é um grande reconhecimento para a Dayco, para os componentes que produzimos e para toda a equipe.”

Além do reconhecimento de que a Dayco atendeu e excedeu os rigorosos requisitos de desempenho de qualidade da PACCAR, a empresa será incluída em sua lista de 10 fornecedores de PMM, que são apresentados no website da empresa (www.paccar.com) e em suas instalações. “Com esta certificação, a PACCAR reconhece que a sua notoriedade em produzir caminhões de qualidade inigualável, é em grande parte devido a fornecedores como a Dayco, que alcançaram suas expectativas de qualidade. Esta é, portanto, uma conquista que nos deixa extremamente orgulhosos e endossa as características inerentes do design e a capacidade técnica de nossos produtos”, concluiu Johansson.


Notícias Relacionadas
Read More

Pequenos negócios geram quase 70% dos empregos em fevereiro

Entre os estados, o que mais contratou proporcionalmente em fevereiro foi Mato Grosso, com um saldo de 23,26 por mil empregados. Amazonas tem o pior desempenho e foi o único estado com saldo negativo, tanto em números absolutos, com 868 demissões, quanto proporcionalmente, com saldo negativo de 5,65 por mil empregados. Em números absolutos, São Paulo foi o estado com melhor saldo de emprego, 73,7 mil empregos gerados.
Read More

CNC reduz projeção de queda no varejo em 2020

A Confederação Nacional do Comércio de Bens Serviços e Turismo (CNC) revisou para 9,2% a previsão de retração no volume das vendas no varejo ampliado, em 2020. No varejo restrito – que exclui os ramos automotivo e de materiais de construção –, a projeção de queda também diminuiu para 6,3%.