Veja os carros mais buscados pelos brasileiros no primeiro semestre de 2019 -

Veja os carros mais buscados pelos brasileiros no primeiro semestre de 2019

Honda Civic e Corolla são os modelos com maior número de interessados

A Webmotors divulga um novo levantamento que indica preferências dos consumidores na jornada online para compra e venda de veículos nos últimos seis meses, considerando o total de mais de 1,4 milhão de veículos novos e usados anunciados em suas páginas. A Volkswagen foi a marca de maior interesse, porém o Honda Civic liderou entre os modelos mais pesquisados, com mais de 2 milhões de buscas em todo o território nacional.

O estudo aponta, entre a média de 1,5 bilhão de buscas na plataforma nesse período, quais foram as cores preferidas dos consumidores brasileiros nos primeiros seis meses do ano. Entre as favoritas, o preto lidera o ranking, com quase 11 milhões visualizações, seguido pelas tonalidades branca e prata. 

Em relação à carroceria, a pesquisa divulga quais são as que mais interessam os clientes na hora da compra do carro. Neste cenário, os grandes destaques no país são os modelos hatch back, com 9 milhões procuras, o sedã e os esportivos, em segundo e terceiro lugares.

Nacionalmente, a Volkswagen figura como marca líder nas propostas em 19 Estados, seguida por Chevrolet e Honda. Embora a montadora alemã lidere em número de interesses, o seu representante Gol fica em quinto lugar, atrás de Civic (Honda), Fit (Honda), Corolla (Toyota) e HB20 (Hyundai), respectivamente, na lista de carros preferidos entre os brasileiros.

O primeiro lugar muda, apenas, nas regiões Norte e Nordeste, onde os modelos da Toyota são os líderes:


Notícias Relacionadas
Read More

A intrigante virtude da esperança

Seja em nossa vida pessoal, profissional ou empresarial, apesar de todos os pesares na avaliação pessoal de cada um, é sempre necessário manter viva a esperança, que é sempre última que deve morrer
Read More

1º Prévia do Indicador de Atividade Econômica aponta crescimento de 0,6% da economia em maio

As atividades industriais e de serviços seguem sendo as com os maiores impactos negativos, com quedas significativas embora sejam menores que as registradas em abril, na análise interanual. As quedas mais acentuadas na indústria total foram na transformação seguida da construção; e, nos serviços as maiores quedas foram no comércio, em outros serviços e nos transportes.