A Knorr-Bremse anuncia a expansão de suas ofertas para o mercado latino americano incluindo em seu portfólio de produtos as colunas de direção, que já vêm sendo produzidas em sua planta industrial de Itupeva (SP) desde janeiro deste ano. A expansão é resultado da aquisição dos ativos e tecnologias da NFP – fabricante e fornecedora de colunas de direção originais para as principais montadoras de veículos comerciais do país. A decisão faz parte da estratégia global do grupo de investir no segmento de sistemas de direção e, assim, ter em mãos as tecnologias necessárias para o desenvolvimento da condução autônoma. “Nossa unidade fabril brasileira será a única do Grupo Knorr-Bremse no mundo a produzir colunas de direção, aplicáveis em veículos comerciais e agrícolas. Outras peças que complementam o sistema de direção serão produzidas por instalações da Knorr-Bremse na Alemanha e no Japão, em decorrência de processos de aquisições de negócios iniciados em 2016 com a compra da Steering Technology Specialists Tedrive e dos negócios da NFP e, agora, da Hitachi em abril de 2019″, diz Jefferson Germano, gerente de aftermarket para o Brasil e América Latina da Knorr-Bremse.
Notícias Relacionadas
COFAP LANÇA AMORTECEDORES SUPER RALLY PARA USO OFF-ROAD
Os amortecedores Super Rally Cofap possuem como principais diferenciais cargas mais elevadas em relação às peças convencionais e guarda-pó expansível produzido com borracha termoplástica.
christianebenassi
Fiat divulga Websérie sobre novo SUV
Por meio do suv.fiat.com.br, os internautas já escolheram o tema do primeiro episódio, que vai tratar do desenvolvimento do Design do novo veículo.
Christiane Benassi
Bosch apresenta novo sistema de assistência ao condutor
Metade de todos os veículos novos na Alemanha tem pelo menos um sistema de …
Marketing
Lançamentos de produtos da Kolbenschmidt (KS) e Pierburg
Entre os itens da Kolbenschmidt (KS) estão arruelas de encosto e bronzinas de biela e mancal. Já a Pierburg disponibiliza bombas de óleo, corpos de borboleta, válvulas EGR, radiadores de óleo, bombas de vácuo e sensores de temperatura do gás de escape.
Christiane Benassi