Cofap lança códigos de juntas homocinéticas, trizetas e semieixos -

Cofap lança códigos de juntas homocinéticas, trizetas e semieixos

Os novos produtos atendem às principais montadoras do País como Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Peugeot, Renault, Toyota e Volkswagen.

Com o lançamento de 17 códigos, a Marelli Cofap do Brasil amplia a sua linha de juntas homocinéticas, semieixos e trizetas. Os novos produtos atendem às principais montadoras do País como Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Peugeot, Renault, Toyota e Volkswagen. Com isso, a empresa segue com sua estratégia de disponibilizar o maior portfólio do setor, com cerca de 60 linhas de produtos.

Entre as novidades, estão juntas homocinéticas fixas e deslizantes. Do primeiro grupo, as peças são destinadas ao Chevrolet Cobalt 1.4 8V, transmissão automática, (JHC04120); ao Ford Focus 1.8, transmissão automática, Ford Focus 1.8, transmissão manual e Ford Focus 2.0 Zetec, também equipado com transmissão automática, produzidos entre 2000 e 2005 (JHC08114).

Já as juntas homocinéticas deslizantes são destinadas para o Renault Sandero 1.0, Renault Logan 1.0, com transmissão manual, fabricados entre 2008 e 2012 (JDC18008) e para o Fiat Toro 1.8 4×2 e Jeep Renegade 1.8 4×2, com transmissão automática, produzidos a partir de 2015 (JDC03305 para o lado esquerdo e JDC3306 para o direito).

Chegaram ao mercado também os semieixos para o Toyota Etios, motores 1.3 e 1.5, equipados com transmissão manual, fabricados entre 2012 e 2018 (SEC22001 para o lado esquerdo e SEC22002, lado direito).  Para o Citroën Jumper 2.3, fabricado entre 2010 e 2014; Fiat Ducato 2.8 8V Turbo, produzido de 2006 a 2009; Fiat Ducato 2.3 16V que saíram das linhas de montagem entre 2010 e 2014; e o Peugeot Boxer 2.3 aro 16, também produzidos nesse período, os códigos são SEC03007 (lado equerdo) e SEC03008 (lado direito).

Foram lançados ainda semieixos para Citroën Jumper 2.8, produzido entre 2000 e 2009; Fiat Ducato 2.8 8V Turbo, fabricados de 1999 a 2009; Peugeot Boxer 2.8 Aro 15, ano 2000 a 2009. Os códigos são SEC03005 (lado esquerdo) e SEC03006 (direito).

O Fiat Ducato 2.5 8V e o Fiat Ducato 2.8 8V Turbo com ABS e aro 15 também contam com semieixos para o mercado de reposição. Os códigos são SEC03003 (lado esquerdo) e SEC03004 (direito).

Os Renault Master 2.5, com transmissão automática, fabricado entre 2004 e 2012, ganham semieixos e juntas homocinéticas fixas. Os códigos são SEC18428 (lado direito) e SEC18429 (lado esquerdo).

A empresa também lançou as trizetas para Volkswagen Bora 2.0 produzido entre 2006 e 2011 (TRC01005), Volkswagen Jetta 2.5 fabricado de 2004 a 2016 e Volkswagen Passsat 2.8 ano 2000 a 2005, todos equipados com transmissão automática.


Notícias Relacionadas
Read More

Novo Toyota RAV4 Hybrid

5ª geração do SUV mais vendido do mundo em 2018 chega ao Brasil com motorização exclusivamente híbrida Modelo…