Abrafiltros recomenda que todos sigam orientações do Ministério da Saúde -

Abrafiltros recomenda que todos sigam orientações do Ministério da Saúde

João Moura aproveitou a ocasião para recomendar que todos sigam as orientações dos órgãos competentes e dar provas de solidariedade pensando no saúde dos próximos.
João Moura é presidente da ABRAFILTROS.
João Moura

O mercado das autopeças continua se expressando em meio à pandemia global causada pelo Covid-19, o novo coronavírus. João Moura, presidente da ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas Automotivos e industriais, aproveitou a ocasião para recomendar que todos sigam as orientações dos órgãos competentes e dar provas de solidariedade pensando no saúde dos próximos.

“A Abrafiltros recomenda que todos sigam as orientações do Ministério da Saúde, responsável nacionalmente por medidas de combate ao novo coronavírus. A Abrafiltros se manifesta solidária a todas as ações que visem contribuir para a segurança e bem-estar de toda a sociedade. Juntos somos capazes de enfrentar qualquer situação. Chegou a hora de colocarmos amor nas atitudes e a esperança de dias melhores virão. Uma das melhores provas de solidariedade que podemos dar nesse momento, será a de pensarmos no próximo seguindo com muitas responsabilidade todas as recomendações do governo”, disse João Moura.

Sobre a ABRAFILTROS:

A ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas Automotivos e Industriais, tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.


Notícias Relacionadas
Read More

Pequenos negócios geram quase 70% dos empregos em fevereiro

Entre os estados, o que mais contratou proporcionalmente em fevereiro foi Mato Grosso, com um saldo de 23,26 por mil empregados. Amazonas tem o pior desempenho e foi o único estado com saldo negativo, tanto em números absolutos, com 868 demissões, quanto proporcionalmente, com saldo negativo de 5,65 por mil empregados. Em números absolutos, São Paulo foi o estado com melhor saldo de emprego, 73,7 mil empregos gerados.
Read More

ZM comemora resultados da Automechanika Buenos Aires

A 12ª edição da Automechanika Buenos Aires, que aconteceu de recentemente de 10 a 13 de abril, reafirmou a importância deste tipo de evento para o setor automotivo da América Latina, destacando-se como um ponto de encontro para profissionais, fabricantes e estudantes interessados nas mais recentes inovações e tendências do mercado.