Conheça a A.TV - Aftermarket Automotivo TV -

Conheça a A.TV – Aftermarket Automotivo TV

Apresentamos a Aftermarket Automotivo TV, a A.TV, com conteúdos gerados desde as mídias mais instituídas para a captação de imagens e mensagens, o celular e as telas do computador. Um novo ambiente de conteúdo visual das nossas programações.
Logo da Aftermarket Automotivo TV (A.TV)

Aftermarket Automotivo é a nova plataforma de comunicação e relacionamento do mercado de manutenção de automotiva nacional. Uma iniciativa da Novo Meio e seu grupo empresarial que desenvolve conteúdos e soluções digitais desde 1994.

Com essa nova plataforma, apresentamos a Aftermarket Automotivo TV, a A.TV, com conteúdos gerados desde as mídias mais instituídas para a captação de imagens e mensagens, o celular e as telas do computador. Um novo ambiente de conteúdo visual das nossas programações.

Essa se tornou a principal forma para a geração de notícias e opiniões desse primeiro semestre de 2020 em todas as grandes mídias. Esse é um projeto de conteúdo que não poderia ser adiado pelas restrições estruturais desses tempos.

Vivemos dias de urgências e carências por informações, de privações de referências, de dados e opiniões que possam ajudar nessa busca por reorientar expectativas e estratégias para o desenvolvimento de carreiras e negócios no mercado de manutenção automotiva.

Confira os programas da A.TV:

Debate Aftermarket Automotivo

Periodicamente abriremos espaço para as lideranças do mercado debaterem sobre os assuntos mais urgentes dos nossos dias.

Opinião Aftermarket Automotivo

Programa de conteúdo analítico sobre os assuntos do dia no setor, tratando o fato contemporâneo sob um olhar histórico e futuro.

A nossa voz, a sua voz, em uma só imagem, nessa A.TV.

Para conferir todos os conteúdos da A.TV, acesso os canais do Aftermarket Automotivo e Novo Varejo!


Notícias Relacionadas
Read More

Marketplace B2B: uma nova era para o varejo?

As indústrias conseguem um canal adicional de vendas e os varejistas podem equilibrar seus estoques, negociando livremente valores e quantidades, para oferecer um produto a preço mais competitivo aos seus clientes. A troca complementa as redes de distribuição tradicionais, que atendem bem os grandes varejistas, mas nem sempre são a melhor solução para estabelecimentos pequenos e médios.
Read More

A urgência na educação para a higiene

Pouco podemos fazer como indivíduos, a não ser tomar as precauções que nos são indicadas pelas autoridades sanitárias. Em todos os casos, sem exceção, a maior de todas as recomendações é higienizar as mãos, ou seja, lava-las de forma correta, um hábito simples e dos mais eficazes contra qualquer doença.