Notícias Relacionadas
O tempo é o senhor da razão. Não nos deixemos levar pelo juízo final
Passadas as previsões apocalípticas, as lojas físicas se consolidam dia após dia como o canal de vendas mais importante do comércio, dando sustentação a todas as modalidades digitais que complementam o conceito da multicanalidade.
Christiane Benassi
Varejo deve recuar no primeiro trimestre do ano
Para especialista, 'consumo vinha resistindo graças ao arrefecimento das pressões inflacionárias'; nos shoppings, lazer é a segunda maior motivação de visitação
Christiane Benassi
Em 2021, vendas de autopeças para o mercado de reposição cresceram 38,3% até novembro
O faturamento nominal do setor de autopeças na reposição aumentou 38,3% no acumulado de janeiro a novembro de 2021, sobre igual período do ano anterior. A comparação, porém, pode ser bastante prejudicada pelos efeitos da pandemia.
Christiane Benassi
Novos clientes e aprendizado das empresas ancoram crescimento sustentável do e-commerce
A pandemia da Covid-19 fez com que 76% dos brasileiros passassem a fazer as compras de supermercado de maneira totalmente virtual.
Christiane Benassi