Brasil vendeu mais de 150 mil automóveis e comerciais leves em fevereiro -

Brasil vendeu mais de 150 mil automóveis e comerciais leves em fevereiro

. Entre as marcas, a Fiat ficou na frente com larga vantagem, tendo 21,17%. VW e GM ficaram com 16,93% e 15,78%, respectivamente. A Hyundai ficou em quarto, seguida por Renault e Jeep quase empatadas.
SCr
SÃO PAULO,SP,23.05.2014:TRÂNSITO-AVENIDA 23 DE MAIO – Trânsito na Avenida 23 de Maio, próximo ao Viaduto Santa Generosa, em São Paulo (SP), nesta sexta-feira (23). (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress)

O mercado nacional vendeu 158.237 automóveis e comerciais leves em fevereiro de 2021. A baixa foi de 2,66% em relação à janeiro e queda de 17,85% em comparação com 2020.

Com 320.793 unidades, o Brasil fecha o primeiro bimestre com baixa de 14,85%. Entre as marcas, a Fiat ficou na frente com larga vantagem, tendo 21,17%. VW e GM ficaram com 16,93% e 15,78%, respectivamente. A Hyundai ficou em quarto, seguida por Renault e Jeep quase empatadas.


Notícias Relacionadas
Read More

Mercado perde Fernando Barros

A equipe da Novomeio Hub de Mídia expressa seus sentimentos e se solidariza com toda a família Barros, um exemplo de ética e empreendedorismo no Aftermarket Automotivo brasileiro.
Read More

Fluxo de veículos em estradas pedagiadas sobe 3,8% em fevereiro, diz ABCR

Em São Paulo, o fluxo pedagiado total de veículos teve avanço de 3,1% em fevereiro frente a janeiro, em termos dessazonalizados. A desagregação entre leves e pesados apresentou variação de 4,4% e 1,2%, respectivamente. Na comparação com o mesmo período de 2020, o índice total decresceu 8%. O fluxo pedagiado de veículos leves apresentou queda de 11,7%, enquanto o fluxo de pesados subiu 4,8%.