Auto E-Commerce Show traz estratégias para vendas online de produtos automotivos -

Auto E-Commerce Show traz estratégias para vendas online de produtos automotivos

O evento online trará três salas repletas de palestras.

Em sua primeira edição, o Auto E-Commerce Show vai apresentar estratégias para vendas de produtos automotivos através de lojas virtuais e trazer profissionais que se consolidaram neste meio. Será um dia de muitas palestras de excelência, totalmente online.

O evento trará três salas repletas de palestras.

Estão confirmados para o palco principal a Head of Retail & E-Commerce do Facebook, Nina Dragone, o Account Manager E-Commerce e Multichannel Auto do Google, Paulo Henrique Leme, o piloto de Fórmula E e ex-Fórmula 1, Lucas Di Grassi, entre outros grandes keynotes.

Serão mais de 5 mil congressistas em uma plataforma exclusiva do E-Commerce Brasil, que permite interação e conversas 1:1. Quem garantir a credencial ainda poderá conversar individualmente com patrocinadores e receber um atendimento humano e personalizado.

O Auto E-Commerce Show é um oferecimento do E-Commerce Brasil e seus mantenedores e em parceria com o Sincopeças-SP concederá 20% de desconto para todos associados através do cupom: SINCOPECAS20AES

Auto E-Commerce Show

Quando: 13 de maio de 2021, das 9h às 17h30

Onde: evento totalmente online

Inscrições no site do evento: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/congresso-auto-ecommerce-show/


Notícias Relacionadas
Read More

Intenção de consumo das famílias tem nova queda

A Intenção de Consumo das Famílias (ICF), medida pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), acumulou a terceira retração mensal consecutiva em junho de 2020 (-14,4%), renovando o recorde de queda mais intensa desde o início da realização da pesquisa, em janeiro de 2010.