Valvoline firma parceria com montadora chinesa -

Valvoline firma parceria com montadora chinesa

Marca produz equipamentos para construção civil.

A Valvoline é fornecedora global com o desenvolvimento da linha exclusiva Private Label LiuGong que acaba de ser lançada no Brasil. A montadora chinesa de equipamentos para construção civil agora tem lubrificantes e fluidos da mais alta tecnologia e com padrões de qualidade que possibilitam dobrar o período de troca oferecido pelos produtos atuais do mercado.

Segundo Marcio Guida Camargo, gerente da Valvoline, a linha Private Label LiuGong permitirá  aumentar o intervalo de  troca óleo do motor das 250 horas atuais para até 500 horas. “Os produtos desenvolvidos para montadora oferecem ganhos em performance e qualidade com relação aos atuais disponíveis no mercado, além da garantia de serem certificados pela engenharia da LiuGong em nível global de qualidade e performance”, afirma.

Para a Valvoline, Camargo explica que a empresa já possui produtos para atender equipamentos da construção civil e que agora, com a linha LiuGong, a previsão é crescer nesse mercado no Brasil.

A parceria estratégica entre a montadora e a Valvoline que proporcionou o lançamento da linha Private Label LiuGong, disponível na rede de concessionárias da marca chinesa,  tem como finalidade oferecer menor tempo de parada dos equipamentos e menor custo de manutenção. Desta forma, será possível avançar com inovações, visando soluções em produtos, serviços e peças.


Notícias Relacionadas
Read More

Crise de crédito no horizonte

O nível de endividamento das famílias – e também das empresas – brasileiras teve crescimento considerável durante a pandemia. Em paralelo, o Governo adotou medidas que injetaram enorme liquidez na economia, favorecendo o consumo, inclusive no aftermarket automotivo. Mais dinheiro circulando, mais inflação. Para combater a alta nos preços, juros mais altos. E, aí, inadimplência. A conta chegou.
Read More

Receita incentiva autorregularização no setor de veículos

Apesar de essa regularização ser direcionada, lembra o advogado, qualquer empresa que descobre que esqueceu de tributar algo pode, antes de começar a fiscalização, fazer o pagamento, com multa de 20%. Evita-se, porém, a penalidade de 75%.