Vendas no varejo do Brasil caem na Black Friday ante 2019, varejo online desacelera, diz Cielo -

Vendas no varejo do Brasil caem na Black Friday ante 2019, varejo online desacelera, diz Cielo

Desempenho deste ano, porém, marca uma melhora sobre a queda de 14,5% no faturamento nominal apurado no mesmo período do ano passado, quando as lojas físicas do setor sofreram com as medidas de isolamento social adotadas por vários Estados.

O varejo brasileiro teve alta de 6,9% nas vendas entre a quinta-feira e o domingo, período da Black Friday, em relação a 2020, afirmou a Cielo. Mas na comparação com 2019, o faturamento recuou 3,8%. O desempenho deste ano, porém, marca uma melhora sobre a queda de 14,5% no faturamento nominal apurado no mesmo período do ano passado, quando as lojas físicas do setor sofreram com as medidas de isolamento social adotadas por vários Estados.


Notícias Relacionadas
Read More

Entidades do aftermarket iniciam estudo para criar cooperativa de crédito

Lideranças das principais entidades de representação do aftermarket automotivo brasileiro se reuniram em vídeo conferência nesta quarta-feira, 15 de abril, para discutir alternativas de sustentação e respaldo às empresas de todos os elos da cadeia de negócios do setor nestes dias de isolamento social e redução drástica da frota de veículos.