Autopar 2022 será em maio -

Autopar 2022 será em maio

Feira chega à sua 10ª edição, e acontece de 13 a 16 de maio de 2020 no Expotrade em Pinhais/PR, região metropolitana de Curitiba

A AUTOPAR (Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva), chega à sua 10ª edição, e acontece de 13 a 16 de maio de 2020 no Expotrade em Pinhais/PR, região metropolitana de Curitiba

Em duas décadas a AUTOPAR projetou-se como evento de alcance internacional, tanto no que diz respeito ao universo expositor, que hoje soma mais de 600 marcas espalhadas em 30 mil m² de área coberta, quanto na visitação, a qual supera a casa dos 50 mil profissionais, oriundos de todos os estados brasileiros e de outros 15 países.

Com o suporte de sua comissão organizadora, composta por distribuidoras com sede e atuação notadamente na região Sul do Brasil, a AUTOPAR exerce protagonismo como o mais importante evento do aftermarketing do continente nos anos pares. 

A feira passou também a acomodar novos eventos realizados de forma simultânea, os quais têm propósito de destacar a exposição de produtos e serviços tanto na área da reposição, quanto da reparação, que tenham foco na frota de veículos pesados, nos fora-de-estrada, tratores, ônibus e comerciais bem como nas áreas de funilaria & pintura, customização veicular, som automotivo e retífica de motores.

Desta forma a AUTOPAR está composta atualmente por diversos eventos em simultâneo, como: TRUCKPARTS, BUSPARTS, MOTOPAR, TRATORPARTS, PRÓ-FUNILARIA, AUDIOTECH e RETIFAIR.  

Organização e apoio AutoPar

Diversas organizações e empresas apoiam o evento, o que garante muito mais qualidade e seriedade a mesma. Podemos citar por exemplo: Sincopeças PR, Sindirepa PR, Aecic, Andap, Conarem, Fecomércio PR, FetransPar, Sesi/Senai, Sicap, Alvorada AutoPeças, AutoPeças Berko, DPS Atacado de AutoPeças, EcoPeças, ForceCar, InjePremium, Masa Distribuidora de AutoPeças, MorroCar, Poliman Distribuidora de Peças e diversas outras mais.


Notícias Relacionadas
Read More

Com demanda crescente, ZF investe em nova linha de direção elétrica

Em ação pioneira, a ZF começou a produzir colunas de direção elétricas no Brasil em 2012 e, desde então, houve um crescimento contínuo na demanda e na produção do componente, o que levou a marca à liderança de mercado. Ainda de acordo com material divulgado pela empresa, as direções elétricas produzidas no Brasil contam com o conceito em que a coluna é interligada a uma ECU, Unidade de Controle Central, e um motor com designs específicos para cada modelo de veículo e montadora.