O projeto Brasil Auto Parts, coordenado pelo Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), realizou em junho a 8ª edição do Projeto Comprador. Foram 500 reuniões entre 72 fabricantes brasileiros e dezesseis compradores de nove países: África do Sul, Chile, Colômbia, Costa Rica, Emirados Árabes, Irã, México, Peru e Rússia. Durante os dois dias de encontros, iniciaram-se 137 negócios de exportação, que devem estar concluídos nos próximos doze meses. O volume esperado é de cerca de US$ 3,9 milhões. Os compradores estrangeiros também participaram de vinte visitas técnicas a fábricas em São Paulo e no Rio Grande do Sul. A Apex-Brasil atua para promover produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Apoia, atualmente, mais de 12 mil empresas de 82 setores produtivos.
Notícias Relacionadas
Litígio Zero: adesão ao programa para renegociar dívidas tributárias começa em 1º de fevereiro
Novo limite de dispensa do recurso de ofício do Fisco também passa a valer no mês
Christiane Benassi
Fiat apresenta identidade sonora
Trabalho faz parte do amplo processo de reposicionamento da marca que teve, em um primeiro momento, a apresentação do novo logotipo e da Fiat Flag, e agora evolui com a criação do DNA sonoro e do sound logo.
christianebenassi
Josecar promove 12º. encontro de clientes e amigos
Proposta é fazer com que marcas e clientes interajam de uma maneira lúdica e afetiva
Christiane Benassi
Pesquisa Conjuntural do Sindipeças de outubro
O faturamento líquido das empresas que compõem a base da pesquisa conjuntural do Sindipeças foi aproximadamente, 6% superior ao do mês de setembro.
Editor










