Mahle amplia fábrica em Mogi Guaçu (SP) -

Mahle amplia fábrica em Mogi Guaçu (SP)

Para a ampliação, a MAHLE investiu mais de 10 milhões em novas máquinas e equipamentos para a linha de produção. O novo espaço fortalecerá a presença da marca no mercado local.

A MAHLE Filtros América do Sul inaugura uma ampliação de sua fábrica de filtros, que fica em Mogi Guaçu (SP). O espaço de 1.320 m² vai produzir filtros de óleo spin-on, atendendo ao mercado pós-venda de reposição e montadoras, com o objetivo de melhorar os prazos nas entregas para os clientes. Para a produção, as matérias primas e componentes serão prioritariamente nacionais, garantindo uma independência de matéria prima importada. Para a ampliação, a MAHLE investiu mais de 10 milhões em novas máquinas e equipamentos para a linha de produção. O novo espaço fortalecerá a presença da MAHLE no mercado local.

“Nossa nova fábrica fortalecerá e ampliará a posição da MAHLE no mercado de filtros de óleo, que ainda possui uma alta demanda global”, disse Edison Bueno, diretor da MAHLE Filtros América so Sul. “Nosso objetivo é aumentar nossa participação no mercado, principalmente no Brasil e na Argentina.” “Esse investimento comprova claramente nosso compromisso com nossa unidade produtiva de Mogi Guaçu”, continuou Edison Bueno. “A expansão nos traz flexibilidade no desempenho logístico, resultando em maior competitividade. Estamos falando de um produto que terá uma produção verticalizada, com inovações tecnológicas no processo produtivo, automação e excelência em qualidade.” Os filtros de óleo spin-on são estrategicamente importantes para o portfólio da MAHLE, permitindo que a empresa ofereça ao mercado um portfólio completo de filtragem como filtros de ar, óleo, combustível e de cabine e, assim, tornando-se um parceiro ainda mais versátil e confiável para os clientes . A fábrica produzirá filtros para carros de passeio, caminhões e máquinas agrícolas. Os filtros de óleo spin-on também são amplamente consumidos no mercado de reposição, devido à manutenção do veículo e trocas de óleo.


Notícias Relacionadas
Read More

Mais carros nas ruas: cresce venda de combustíveis

De acordo com números divulgados na quarta-feira, 1º de julho, pela Agência Nacional do Petróleo (ANP), em maio, o segundo mês com a vigência de políticas de isolamento social ao longo de todo o período, o volume total de vendas pelas distribuidoras de gasolina C foi de 2,5 milhões de m³, que corresponde a uma queda de 20,40% nas vendas do combustível em relação ao mesmo mês do ano passado.
Read More

Em janeiro, vendas do varejo nacional caíram 1,1%, diz Boa Vista

Na comparação com janeiro de 2021, houve retração de 0,5%. No entanto, a variação do resultado acumulado em 12 meses, que até dezembro marcava queda, também de 0,5%, agora aponta uma alta de 0,1%, voltando, enfim, ao campo positivo, algo que não se via desde abril de 2020.