Marcelo Gabriel, head do After.Lab, o núcleo de inteligência de dados da Novo Meio, analisa o cenário atual do Aftermarket Automotivo e relembra os dias em que o setor tinha um mercado fechado, nos anos 1960, 1970 e 1980. Hoje, com a proliferação de marcas e modelos, como o profissional deve agir? Qual é a decisão estratégica do seu negócio?
Notícias Relacionadas
Pellegrino inaugura filial em Teresina
Unidade vai atender toda a região com um amplo portfólio das melhores marcas de autopeças, motopeças e acessórios
Christiane Benassi
Pequenos negócios geram renda de R$ 420 bilhões por ano
Empresas de menor porte correspondem a 30% do PIB
admin
Em maio, vendas de veículos novos recuam 10,3%
No total, foram 166.361 emplacamentos de automóveis e comerciais leves.
Christiane Benassi
Com pandemia, 75 mil lojas fecharam as portas em 2020
De acordo com a CNC, aponta o saldo entre abertura e fechamento de estabelecimentos com vínculos empregatícios do comércio varejista brasileiro. A retração em 2020 é a maior desde 2016 (-105,3 mil), quando o setor ainda sofria os efeitos da maior recessão da história recente do País.
christianebenassi











