Marcelo Gabriel, head do After.Lab, o núcleo de inteligência de dados da Novo Meio, analisa o cenário atual do Aftermarket Automotivo e relembra os dias em que o setor tinha um mercado fechado, nos anos 1960, 1970 e 1980. Hoje, com a proliferação de marcas e modelos, como o profissional deve agir? Qual é a decisão estratégica do seu negócio?
Notícias Relacionadas
Brasileiros receberam 82% da renda habitual em maio
Os trabalhadores por conta própria foram os mais atingidos: receberam apenas 60% do rendimento habitual.
Editor
Edson Brasil analisa as perspectivas para o aftermarket e os desafios do setor
Executivo com grande experiência no mercado e atuação em indústrias globais de sistemas e componentes automotivos, Edson Brasil, CEO B&B Solutions, analisa as perspectivas para o aftermarket e os desafios do setor.
Christiane Benassi
Varejo é o principal alvo de ataques cibernéticos do tipo ransomware
Estudo mostra que as organizações de varejo de médio e grande portes se tornaram o principal alvo de hackers que bloqueiam o acesso do usuário aos seus arquivos ou ao dispositivo, exigindo um pagamento online anônimo para que o acesso seja restaurado.
Christiane Benassi
OCDE melhora projeção para a economia brasileira em 2024
A organização agora projeta que o PIB do país deve ter alta de 3,2% neste ano. A estimativa anterior era de aumento de 2,9%. Para 2025 e 2026, porém, prevê desaceleração
admin - Fonte: Diário do Comércio










