EATON lança canal inédito de comunicação multimídia com conteúdos exclusivos para o setor automotivo -

EATON lança canal inédito de comunicação multimídia com conteúdos exclusivos para o setor automotivo

De uma forma acessível e com uma comunicação personalizada, o +EATON compartilhará desde informações sobre produtos e dicas técnicas, até dados relevantes de negócios – tudo isso com a visão de um time de especialistas da EATON. Através de vídeos, áudios (podcasts), imagens, textos e formatos híbridos e interconectados, o público receberá um conteúdo interativo, dinâmico e atrativo.

Com o objetivo global de incorporar em todas as frentes de negócios uma mentalidade digital, a divisão de Veículos da EATON lança neste mês o +EATON, um novo canal de comunicação multimídia com conteúdos exclusivos para o setor automotivo. A iniciativa inédita da multinacional no país, chega para proporcionar uma experiência digital diversificada à sua audiência, que abrange montadoras, distribuidores, donos de oficina, mecânicos, motoristas, caminhoneiros, frotistas, sistemistas e estudantes da área.

 

De uma forma acessível e com uma comunicação personalizada, o +EATON compartilhará desde informações sobre produtos e dicas técnicas, até dados relevantes de negócios – tudo isso com a visão de um time de especialistas da EATON. Através de vídeos, áudios (podcasts), imagens, textos e formatos híbridos e interconectados, o público receberá um conteúdo interativo, dinâmico e atrativo.

 

“Temos o desafio constante de traçar estratégias disruptivas que incorporem cada vez mais experiências digitais à nossa cultura. Nesse sentido, o +EATON facilitará a comunicação com nosso público direto, gerando mais conexão e afinidade com a empresa por meio de informações humanizadas e ainda com o crédito de uma multinacional que tem sólida experiência e conhecimento profundo no segmento automotivo. Além disso, o formato multimídia trará acessibilidade e mais facilidade para consumir o conteúdo de uma maneira leve e eficaz”, comenta Ana Carolina Santos, responsável por marketing de produto de veículos e comunicação corporativa externa da EATON.

 

A iniciativa faz parte da estratégia de Transformação Digital que a empresa vem desenvolvendo a nível global. Composta por quatro pilares: Novos Modelos de Negócio, Experiência Digital do Cliente, Fábrica do Futuro (Indústria 4.0) e Produtividade Funcional, o lançamento do novo canal está inserido no segundo pilar.

O site global da EATON recebe mais de um milhão de acessos por mês. A expectativa agora é expandir a presença no mercado, alcançando um maior número de usuários. Atualmente, mais de 30 mil pessoas já são impactadas diretamente e agora terão acesso às informações e prestação de serviços por meio de uma nova experiência digital. Os interessados em acompanhar os conteúdos devem acessar o link: https://www.eaton.com/br/pt-br/markets/vehicles/mais-eaton.html.


Notícias Relacionadas
Read More

Mitsubishi lança carro por assinatura

O Mit Assinatura, que faz parte do Mit4You, programa que oferece diversas vantagens aos clientes da marca. Os assinantes do Mit Assinatura ainda contam com assistência técnica 24 horas em caso de emergência e o direito a carro reserva em caso de sinistro. Os planos têm vigência de 12 ou 24 meses e começam em R$ 3.455 mensais para o Eclipse Cross GLS.