Raul Cavalaro, novo Diretor de Vendas e MKT para o mercado de reposição na MANN-FILTER -

Raul Cavalaro, novo Diretor de Vendas e MKT para o mercado de reposição na MANN-FILTER

Executivo iniciou a carreira na companhia em 1999 e atuava como gerente de vendas da companhia nos Estados Unidos

Raul Cavalaro, que estava como gerente de vendas da MANN+HUMMEL Estados Unidos, é o novo Diretor de Vendas & Marketing da empresa no Brasil, responsável pelas marcas MANN-FILTER e WIX FILTERS e mercado OES para o mercado de reposição. Ele substitui Fabio Moura, que assume a posição de Diretor Geral da MANN+HUMMEL Austrália. Como Diretor de Vendas, Cavalaro se reportará a Bert Kempeneers, Gerente Geral & VP de Operações da América do Sul. Com a chegada de Raul, passam a se reportar a ele toda a equipe de marketing e vendas IAM e OES.

Cavalaro é um executivo sênior e que traz consigo toda a experiência profissional de mais 20 anos no mercado de reposição, tendo, na maior parte de sua carreira, exercido funções de destaque tanto na MANN+HUMMEL Brasil quanto na dos Estados Unidos. Formado em engenharia e com MBA de Gestão de Negócios Automotivos, o executivo iniciou a carreira na MANN+HUMMEL, em 1999, na área de engenharia de produtos, onde se manteve por cerca de 16 anos.

Após esse período, migrou para a área de vendas, onde vinha exercendo diferentes funções de liderança tanto no Brasil quanto nos EUA. “Poder voltar para o mercado em que iniciei a minha carreira é muito gratificante. Acredito também que com a experiência adquirida no Brasil e no exterior vou conseguir contribuir com a MANN+HUMMEL Brasil impulsionando as soluções necessárias para o momento atual, que vem de uma retomada ascendente pós-pandemia”, afirma o executivo.


Notícias Relacionadas
Read More

Restrições contra a covid chegam ao fim em São Paulo

São Paulo é hoje o Estado mais avançado na imunização. De acordo com os dados reunidos pelo consórcio de imprensa, com base no levantamento oficial da secretaria estadual de Saúde, 86,9% das pessoas acima de 18 anos já estão com a vacinação completa (duas doses ou dose única). O índice é 67,61% para a população geral. Uso de máscara segue obrigatório.