No Diálogo Automotivo, Marcelo Gabriel, head do After.Lab, fala sobre a urgência do business intelligence nas empresas e compara o desempenho do varejo de autopeças em março de 2022 com março de 2021.
Notícias Relacionadas
Mobensani prevê alta de 20% na produção de autopeças
O crescimento deveu-se também aos fortes investimentos despendidos pela companhia em inovação e modernização.
admin
Demanda do consumidor por crédito cresce 1,7% em outubro
No ano, a alta é de 5,6%, enquanto na análise de longo prazo, medida pela variação em 12 meses, o avanço é de 6,1%
Christiane Benassi
Schadek Automotive anuncia a compra da NAR Audio
Este é o primeiro passo da Schadek Automotive no mercado de acessórios automotivos.
Christiane Benassi
Estudo do Sindipeças aponta frota de 43,4 milhões de veículos
Levantamento anual realizado pela entidade detectou crescimento de 1,2% no número de veículos em circulação em 2017 na comparação…
Novo Varejo










