No Diálogo Automotivo, Marcelo Gabriel, head do After.Lab, fala sobre a urgência do business intelligence nas empresas e compara o desempenho do varejo de autopeças em março de 2022 com março de 2021.
Notícias Relacionadas
Consumidor brasileiro monitora ofertas de produto até encontrar a melhor delas
Estudo da EY aponta que busca por melhores preços é a prioridade.
admin - Fonte: Agência EY
Fortbras adquire Grupo União Autopeças
Empresa pertencente à Advent International assina acordo para aquisição de participação majoritária no Grupo União Autopeças O grupo…
Novo Varejo
Excelite Lâmpadas vai levar novidades e excelência na Automec 2023
Os visitantes da feira poderão conhecer de perto as novidades e tecnologias que a Excelite tem investido em sua produção
Christiane Benassi
Micro e pequenas empresas criaram mais de 70% dos empregos de agosto
Do saldo de 278,6 mil contratações, 199,6 mil vagas são das MPEs
Christiane Benassi