Marcelo Gabriel, head do After.Lab, o núcleo de inteligência de dados da Novo Meio, nos traz informações do mercado norte-americano. A análise é feita a partir de um estudo feito pela IMR Consulting, com 500 executivos do mercado norte-americano.
Notícias Relacionadas
GM investe em rede de oficinas multimarcas ACDelco no Brasil
Expectativa da companhia é inaugurar em 3 anos mais de 100 unidades no país com a força da marca ACDelco, líder global em peças de reposição e serviços
Christiane Benassi
Dana vai premiar presencialmente ganhadores da Trinca da Sorte na Autop 2022
Durante a 17ª edição da Autop, a Dana fará a entrega de prêmios aos mecânicos e varejistas ganhadores…
Christiane Benassi
Sites de e-commerce crescem, mas vivem pouco
O mercado de comércio eletrônico no Brasil é composto hoje por cerca de 590 mil lojas online. Este…
admin
Nova campanha publicitária da Hipper Freios traz temática de outro planeta
A Hipper Freios acaba de lançar a nova campanha publicitária com destaque para a sua exclusiva tecnologia: Niobium…
Novo Varejo