Marcelo Gabriel, head do After.Lab, o núcleo de inteligência de dados da Novo Meio, nos traz uma análise da pesquisa feita pela Roland Berger nos Estados Unidos que aponta 9 tendências que devem moldar o aftermarket em 2035.
Notícias Relacionadas
Taxa de juros de empréstimo pessoal tem leve queda em janeiro, aponta Procon-SP
Pesquisa de taxa de juros realizada pela Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa…
Marketing
STELLANTIS: O nome do novo grupo que resulta da fusão entre FCA e PSA
O nome STELLANTIS será usado exclusivamente para se referir ao Grupo, como uma marca corporativa.
Editor
Prefeitura de São Paulo vai restituir parte do IPVA de carro elétrico
Os valores arrecadados com o IPVA são destinados, em um percentual de 20%, para o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
Christiane Benassi
Como a crise na Argentina pode afetar os negócios com o Brasil?
As exportações para a Argentina estão no maior nível dos últimos quatro anos,
Christiane Benassi










