Comércio encaminha propostas ao Governo paulista e à Presidência da República para retomada do crescimento -

Comércio encaminha propostas ao Governo paulista e à Presidência da República para retomada do crescimento

Em carta encaminhada ao Sincopeças-SP e sindicatos associados, o presidente da FecomercioSP, Abram Szajman, apresenta as propostas do comércio para as próximas gestões do Governo do Estado e Presidência da República

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo – FECOMERCIO SP apresenta nos documentos anexos a relação dos projetos que considera prioritários para as agendas do Governo paulista e da Presidência da República nos próximos anos.

A Entidade informa que tais propostas, provenientes das análises das equipes técnicas e dos órgãos de trabalhos e estudos da Casa, sempre realizadas com o objetivo de apontar os melhores caminhos para a melhoria do ambiente de negócios e para o desenvolvimento das atividades empresariais, foram encaminhadas aos principais candidatos nas próximas eleições a ocuparem os cargos máximos do Poder Executivo estadual e nacional.

A FECOMERCIO SP recomenda a esse Sindicato que, além de divulgar os documentos para a base de representação dele, atue no sentido de remeter tais documentos aos mais diversos candidatos ao pleito deste ano e de disseminar esses materiais por meio dos canais institucionais dessa Entidade.

Para a Federação, é por meio do diálogo permanente entre os membros do Poder Público (e postulantes a tal alçada) e os representantes da iniciativa privada que as mais necessárias políticas públicas em prol da economia podem ser promovidas.


Notícias Relacionadas
Read More

Em seu primeiro mês, Stellantis é líder no Brasil, Argentina e América do Sul

A nova empresa registrou 45.644 emplacamentos no Brasil no primeiro mês do ano, alcançando 28,1% de participação no mercado nacional. Fiat foi a marca mais vendida no Brasil, com 30.888 unidades emplacadas e 19% de participação de mercado. Jeep ficou na quinta posição no ranking de marcas mais vendidas, com participação recorde de mercado de 7,5%.
Read More

ONDA Aftermarket Automotivo: Dados da primeira semana de Junho

O After.Lab, núcleo de pesquisas da Novo Meio, apresenta novos indicadores sobre as Oscilações nos Níveis de Abastecimento e Preços desse Aftermarket Automotivo. Uma melhora no índice de abastecimento com faltas apontadas apenas em 2,79%, quase a metade do que encontramos na semana anterior dessa pesquisa, e preços novamente majorados, dessa vez em 5,24%, ligeiramente superior ao primeiro índice que ficou pouco abaixo de 5%.