Cobra Rolamentos completa 35 anos -

Cobra Rolamentos completa 35 anos

Especialista em rolamentos e uma das maiores distribuidoras de autopeças do Brasil, a empresa celebrou mais um ano de fundação no último dia 28.

A Cobra Rolamentos e Autopeças celebrou seus 35 anos em grande estilo, em sua matriz, localizada no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

O evento contou com a presença de seus fundadores, fornecedores, profissionais de mídia, gerentes de suas 31 filiais e gerentes corporativos.

A Cobra possui uma rica história, marcada pela superação de desafios, impostos por um mercado extremamente exigente e competitivo.

Diogo Sturaro, diretor, conta que a empresa sempre prezou pelo investimento em tecnologia e inovação, buscando estar sempre um passo adiante na busca pela entrega de valor aos seus clientes, sendo pioneira na aquisição de sistemas de otimização de logística, automação de processos e tecnologias que trazem maior agilidade e assertividade na entrega de produtos e que, além de manter esse olhar direcionado ao futuro, a Cobra não perdeu a sua essência de empresa familiar, mantendo o zelo e o cuidado em cada detalhe.

Seus mais de 800 colaboradores espalhados pelo Brasil se dizem orgulhosos em vestir a camisa da empresa. Em um vídeo apresentado durante o evento de comemoração dos 35 anos, foi possível notar tal sentimento presente em cada um dos depoimentos.

A Cobra pretende seguir investindo em inovação e pessoas ao longo dos próximos anos, a fim de potencializar a sua capacidade de oferecer os melhores produtos, das principais marcas do mercado.

Sua atuação não se restringe apenas ao mercado automotivo. A Cobra é reconhecida, também, como um grande player na distribuição de produtos para os segmentos de moto peças, industrial e agrícola, aumentando a cada ano sua participação nesses mercados.

Em seus 35 anos de história, a Cobra se tornou conhecida como uma empresa ética, sólida e um dos principais distribuidores do país.

Equipe Cobra Rolamento


Notícias Relacionadas
Read More

Fiat apresenta identidade sonora

Trabalho faz parte do amplo processo de reposicionamento da marca que teve, em um primeiro momento, a apresentação do novo logotipo e da Fiat Flag, e agora evolui com a criação do DNA sonoro e do sound logo.