Segundo executivos globais do setor automotivo, os fatores mais importantes para determinar a compra de um automóvel pelos próximos cinco anos serão a imagem da marca e o desempenho do veículo. São atributos extremamente conservadores num ambiente de tanta inovação. Por que se destacam? Assista a mais um episódio do Diálogo Automotivo com Flávia Spadafora, sócia diretora líder do segmento automotivo da KPMG no Brasil
Notícias Relacionadas
Conheça os vencedores da primeira edição da pesquisa Maiores e Melhores em Distribuição Regional
Assista à cerimônia completa da premiação
admin
Presidente da AutoZone fala sobre expansão da rede no Brasil
Maurício Braz, presidente da rede no país, fala sobre conquistas e planos de expansão em mais um programa Diálogo Automotivo
Christiane Benassi
Jornalismo de Verdade: Estoque de giro é o melhor dinheiro
Em tempos de insegurança econômica global, veja caminhos para proteger suas finanças e ampliar a lucratividade de seu negócio.
Christiane Benassi