NTN Brasil promove pedalada reunindo mais de 120 ciclistas e arrecada 150 kg de alimentos para doações -

NTN Brasil promove pedalada reunindo mais de 120 ciclistas e arrecada 150 kg de alimentos para doações

Primeiro evento esportivo na região Fazenda Rio Grande proporcionou arrecadação de alimentos 150 kg para instituição de caridade da região

Unir ação social à uma atividade esportiva foi a proposta que a CIPA – Segurança do Trabalho, encontrou com apoio da NTN Rolamentos, para fazer o evento anual. O passeio de bike, realizado, no dia 04 de junho, reuniu mais de 120 participantes e arrecadou 150 kg de alimentos, que foram doados ao CADI – Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral, na cidade Fazenda Rio Grande, no Paraná, onde fica a planta da companhia no Brasil.

A entidade, que recebeu as doações, é dedicada ao Projeto escola de oportunidades para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes.

E, desta forma, a companhia promoveu pela primeira vez uma atividade esportiva contou com o apoio da Associação Fazendense de Ciclismo e participação de 120 pessoas, entre colaboradores e habitantes da cidade e empresas da região. O percurso de 15 km no entorno da fábrica e o ponto de partida foi no estacionamento.

Há 23 anos, a NTN do Brasil pertence ao Grupo NTN, líder mundial na produção de rolamentos com operações globais, possui vasto portfólio de produtos que atende a diversos setores, como automotivo, agrícola e industrial que abrange mineração, construção civil, sucroalcooleiro, alimentício e agronegócio.

Para o mercado brasileiro, oferece soluções em produtos e serviços com operações, que reúnem fábrica e centro de distribuição, localizadas no Paraná.


Notícias Relacionadas
Read More

150 mil consumidores na fila de espera para comprar motos

Fabricantes de motocicletas instalados no PIM, Polo Industrial de Manaus, seguem com problemas para manter suas linhas operando normalmente. Além da falta de componentes, que paralisou operações da Honda, dentre outras empresas, no mês passado, as limitações impostas pela segunda onda da Covid-19 impedem uma retomada efetiva do setor.