Eaton anuncia mudança no nome dos negócios Grupo Veículos e eMobility para Grupo Mobility -

Eaton anuncia mudança no nome dos negócios Grupo Veículos e eMobility para Grupo Mobility

O novo nome, Mobility Group, considera os mais de 100 anos de experiência diversificada no segmento de veículos mundial e o extenso histórico elétrico da Eaton em um momento em que a indústria está rapidamente se tornando um mercado misto de combustão interna e de veículos eletrificados.

 O Grupo Veículos e eMobility da Eaton, empresa global de gerenciamento inteligente de energia, a partir de agosto passa a se chamar Grupo Mobility. A mudança representa o foco da empresa em fornecer soluções em todas as frentes de propulsão e atender às crescentes necessidades de seus clientes, desde a combustão interna até a eletrificada ou ainda a combinação de ambas.

 

O novo nome, Mobility Group, considera os mais de 100 anos de experiência diversificada no segmento de veículos mundial e o extenso histórico elétrico da Eaton em um momento em que a indústria está rapidamente se tornando um mercado misto de combustão interna e de veículos eletrificados.

 

A Eaton continuará oferecendo soluções de powertrain tradicionais com base nas demandas atuais do mercado. E, para suportar as necessidades em eletrificação, o Grupo Mobility oferece um conjunto de tecnologias que inclui soluções de distribuição de energia, eletrônica de potência e transmissões que melhoram a segurança, eficiência e o desempenho dos veículos.

 

As soluções de conexão de energia foram introduzidas no ano passado, após a aquisição da Royal Power Solutions, líder global no desenvolvimento e produção de componentes críticos de distribuição de energia e sinal de alta precisão. Os principais mercados para o Grupo Mobility são fabricantes de equipamentos originais de veículos rodoviários e fora de estrada e clientes de reposição. 


Notícias Relacionadas
Read More

Comerciantes negociam valor do aluguel

O aumento do aluguel motivou um grande número de comerciantes a recorrer à Justiça para evitar o fechamento definitivo de lojas e estabelecimentos na pandemia. O índice que normalmente corrige os contratos, o IGP-M , acumula alta em 12 meses de 32,02% em abril.