Picape pequena ou utilitários comerciais? -

Picape pequena ou utilitários comerciais?

 

As picapes compactas derivadas de carros de passeio rivalizam no mercado com utilitários comerciais também de pequenos porte e oferecem aos empresários opções interessantes para as entregas. Nesta edição, comparamos os custos de manutenção da VW Saveiro, Fiat Fiorino, Kia Besta e Chevrolet Montana. Mantendo a tradição da marca, o modelo mais econômico foi a O primeiro colocado foi o veículo Saveiro, que tem a manutenção 17% mais em conta do que a Montana. Para essa análise foram consideradas 75.215 ordens de serviços que juntas somam um valor de 28.150.781,00 reais.

A divulgação destes dados é resultado de parceira entre a Editora Novo Meio e o WorkGroup, que apresentam mensalmente no jornal Novo Varejo informações sobre demandas no mercado de manutenção apuradas junto às ferramentas de tecnologia do WorkGroup, entre elas o WorkMotor, sistema de gerenciamento de oficinas mecânicas, centros automotivos e lojas de autopeças; o Guia de Peças, catálogo eletrônico com 100 mil peças cadastradas que reúne dados de mais de 160 fabricantes, gerando por volta de 3 milhões de aplicações; o CotaJÁ, ferramenta eletrônica de cotação expressa de autopeças que recebe as necessidades de compra das autopeças ou oficinas; e o QueridoCarro.com, portal informativo com foco nos proprietários de veículos e frotistas que funciona como um CRM para estes públicos mantendo o histórico de manutenção e compra autopeças e que hoje tem um alcance de 3 milhões de veículos e aproximadamente 40  milhões de itens cadastrados.


Notícias Relacionadas
Read More

Valvoline firma parceria com o Rappi

A Valvoline amplia a sua linha de produtos com os recentes lançamentos de óleos lubrificantes semissintéticos 10W40 para motos das marcas Yamaha, Suzuki, BMW, Kawasaki, Dafra, Triumph, entre outras, 20W50 com especificação japonesa Jaso – MA2 e 50% a mais de durabilidade que os lubrificantes convencionais, além do 10W30 destinado a scooters mais novas.
Read More

Será que seus clientes não querem menos?

Temos que lembrar que a agilidade e velocidade (e não pressa) e a simplicidade objetiva no atendimento, na entrega, na assistência etc. são hoje fatores muito mais valorizados do que antes.