Em sua trajetória de 30 anos inaugurada com o lançamento do NOVOVAREJO em fevereiro de 1994, a Novomeio se tornou referência em informação e serviços para todos os elos de negócios do aftermarket automotivo brasileiro. A história não tem paralelo na indústria da comunicação do setor. Nas próximas edições impressa e digital do Novo Varejo Automotivo, vamos recordar alguns destes momentos marcantes trazendo 30 inovações que marcam nossos 30 anos. É depois do Carnaval. Não deixe de ler!
Notícias Relacionadas
Demanda por bens industriais cresceu 5,8% em setembro
Indicador calculado pelo Ipea aponta alta de 12% na demanda por bens de consumo duráveis,
Editor
Retorno às bases e contenção de gastos: NRF 2023 coloca os pés no chão
Especialistas compartilham suas percepções sobre a nova edição da maior feira de varejo do mundo
Christiane Benassi
Inflação das matérias-primas é principal dificuldade de 47% das empresas
Dificuldade para aumentar vendas é citada por 28% das companhias, mostra sondagem
Christiane Benassi
Principais confederações patronais divulgam manifesto conjunto por reforma tributária justa e igualitária
CNC, CNA, CNT, CNSaúde e CNCOOP endossam o documento
Christiane Benassi