Em sua trajetória de 30 anos inaugurada com o lançamento do NOVOVAREJO em fevereiro de 1994, a Novomeio se tornou referência em informação e serviços para todos os elos de negócios do aftermarket automotivo brasileiro. A história não tem paralelo na indústria da comunicação do setor. Nas próximas edições impressa e digital do Novo Varejo Automotivo, vamos recordar alguns destes momentos marcantes trazendo 30 inovações que marcam nossos 30 anos. É depois do Carnaval. Não deixe de ler!
Notícias Relacionadas
Confiança do varejo cai pelo terceiro mês consecutivo
Queda do Icec foi de 0,7% em julho, mas subindicador que mede satisfação com a própria empresa foi o que mais cresceu, com aumento de 1,2%
admin - CNC
Opinião: Ministério de Ciência e Tecnologia entrega o mercado de pós-vendas para as montadoras de veículos
Aceleração da mobilidade conectada com investimento público é um descaso com o Aftermarket
Christiane Benassi
Pesquisa mostra que 25% das micro e pequenas indústrias devem ao Fisco
O levantamento, encomendado pelo Simpi, mostra ainda que 47% das empresas consideram que as condições oferecidas pelos governos para pagamento de dívidas tributárias são pouco favoráveis
Christiane Benassi
ARTEB projeta crescimento de 75% no faturamento Aftermarket em 2021
Números expressivos se devem a várias ações implantadas na área comercial e ampliação de portfólio.
Christiane Benassi