Dayco anuncia Luiz Gustavo Zappa como diretor de vendas para a América Latina -

Dayco anuncia Luiz Gustavo Zappa como diretor de vendas para a América Latina

Executivo ingressou na Dayco em junho de 2013 e, desde então, tem desempenhou funções importantes nas áreas de Marketing e Vendas

A Dayco anunciou a promoção do Luiz Gustavo Zappa a Diretor de Vendas para a América Latina.

Zappa ingressou na Dayco em junho de 2013 e, desde então, tem desempenhou funções importantes nas áreas de Marketing e Vendas, sempre entregando excelentes resultados para apoiar o crescimento contínuo da empresa, bem como, de toda a cadeia de distribuição das marcas Dayco e Nytron.

Em sua nova posição Zappa continua sendo responsável pelas vendas no Brasil, incorporando também as áreas de vendas do México, América Central e América do Sul, exceto Argentina. Com isso, além da equipe de gestores regionais do Brasil, Silvia Marques, gerente de vendas para a exportação, também passa a se reportar diretamente a ele.

“Após pouco mais de uma década trabalhando na Dayco Brasil, felizmente eu tive a oportunidade de acompanhar as evoluções em que a organização vem apresentando na América Latina em todos os sentidos, principalmente o robusto planejamento de crescimento previsto para as marcas Dayco e Nytron, já a partir desse ano fiscal – FY25 (mar/24 – fev/25). Eu tenho muito orgulho de fazer parte desse time incrível e vou seguir cada vez mais focado na conquista de todos os nossos objetivos”, comenta Luiz Zappa.

A Dayco segue cada vez mais empenhada em fornecedor os melhores produtos, conhecimento técnico, preços competitivos, transparência, excelentes níveis de serviços fortalecendo as nossas parceiras com os distribuidores, varejistas e mecânicos em todos os elos do mercado de reposição, com atendimento constante, através de sua equipe própria tecno comercial disponível em todo o Brasil.


Notícias Relacionadas
Read More

1º Prévia do Indicador de Atividade Econômica aponta crescimento de 0,6% da economia em maio

As atividades industriais e de serviços seguem sendo as com os maiores impactos negativos, com quedas significativas embora sejam menores que as registradas em abril, na análise interanual. As quedas mais acentuadas na indústria total foram na transformação seguida da construção; e, nos serviços as maiores quedas foram no comércio, em outros serviços e nos transportes.