Randoncorp recebe prêmio da Mercedes-Benz para fornecedores globais -

Randoncorp recebe prêmio da Mercedes-Benz para fornecedores globais

A Randoncorp foi a primeira companhia brasileira a ser agraciada com o Daimler Truck Supplier Award, unindo-se a outras seis empresas globais que foram reconhecidas pela Mercedes-Benz
Crédito: DAIMLER TRUCK AG

A

a Randoncorp recebeu o Daimler Truck Supplier Award, durante a programação do Daimler Truck Supplier Summit 2024, na planta da Mercedes-Benz Wörth, na Alemanha. O encontro, promovido pela Daimler Truck, dona de marcas como a Mercedes-Benz Caminhões e Ônibus, reuniu cerca de 200 fornecedores de todo o mundo para debates sobre experiência de produto, estratégias e tecnologia do futuro do transporte.

Como fornecedora de soluções em autopeças para a fabricante alemã, a Randoncorp foi a primeira companhia brasileira a ser agraciada com o Daimler Truck Supplier Award, unindo-se a outras seis empresas globais que foram reconhecidas pela Mercedes-Benz pelo alto desempenho no desenvolvimento de soluções inovadoras. Receberam a premiação o CEO da Randoncorp, Sérgio L. Carvalho, o COO da Vertical de Autopeças da companhia, Ricardo Escoboza, e o diretor da Master Sistemas Automotivos, Bernardo Soares.

A relação da Randoncorp com a Daimler Truck se desenvolve, essencialmente, por meio de contratos de fornecimento de componentes, como suspensões, eixos, sistemas de freio, entre outros, para diferentes linhas de veículos comerciais. A atuação se dá por meio da vertical de negócios Autopeças, composta pelas empresas Castertech, JOST Brasil, Master e Suspensys.


Notícias Relacionadas
Read More

Crescem exportações de autopeças

Os Estados Unidos adquiriram US$ 818,4 milhões em autopeças brasileiras – expansão de 13% – e o México total de US$ 517,1 milhões, aumento de 9,7%.
Read More

Receita incentiva autorregularização no setor de veículos

Apesar de essa regularização ser direcionada, lembra o advogado, qualquer empresa que descobre que esqueceu de tributar algo pode, antes de começar a fiscalização, fazer o pagamento, com multa de 20%. Evita-se, porém, a penalidade de 75%.