DRiV realiza campanha com prêmios de R$ 100 mil para oficinas mecânicas -

DRiV realiza campanha com prêmios de R$ 100 mil para oficinas mecânicas

Promoção, que começou no dia 15 de setembro, vai até fevereiro de 2025

A DRiV, divisão de reposição do grupo global Tenneco Automotive, acaba de lançar uma campanha promocional para o mercado reparador. Serão sorteados cinco prêmios de R$ 100 mil para oficinas mecânicas e aplicadores de produtos Monroe e Monroe Axios. Além disso, revendedores das marcas serão premiados com notebooks. Essa ação visa reforçar as comemorações dos aniversários das marcas (50 Anos da Monroe e 65 Anos da Monroe Axios), fortalecer a presença do Monroe Club no mercado reparador e contribuir com os objetivos comerciais previstos para o ano. Chamada “Campanha 2024. O ano das celebrações”, a iniciativa teve início em 15 de setembro e terá abrangência nacional, com duração até fevereiro de 2025.

Para participar é necessário realizar inicialmente o cadastramento no site oficial da campanha, www.campanha2024monroe.com.br. Após isso, a cada compra de produtos Monroe e Monroe Axios, adquiridos em estabelecimentos oficiais de venda de autopeças, o participante deve cadastrar as notas fiscais no site, em formato *.xml (MS Excel). A cada R$ 300 em compras, será enviado um número da sorte, que valerá para o sorteio, realizado pela Loteria Federal, em março de 2025. Serão cinco sorteados.  Cada um receberá R$ 100 mil, que poderão ser utilizados para investirem em reformas e melhorias em suas oficinas. As empresas responsáveis pela venda dos produtos também serão premiadas: para cada cliente sorteado, a loja que realizou a venda ganhará um notebook Gamer.

Os membros do Monroe Club contarão com um benefício a mais: os participantes do programa Monroe Club ganham 2 números da sorte a cada R$ 300,00 em produtos Monroe e Monroe Axios, garantindo assim o dobro de vantagens nos sorteios.

“Com essa campanha, queremos não apenas comemorar esses marcos históricos, mas também reforçar nosso compromisso com o mercado reparador e os nossos parceiros de negócios. A grandiosidade da ação reflete a nossa gratidão e o reconhecimento pelo trabalho e dedicação das oficinas mecânicas, aplicadores e revendedores que têm sido parte fundamental da nossa jornada”, declara Daniel Fabbris Neto, diretor nacional de vendas da DRiV, que complementa: “Estamos oferecendo uma oportunidade única para que nossos parceiros possam ganhar prêmios significativos e investir em melhorias para suas oficinas, ao mesmo tempo em que recompensamos as lojas que têm contribuído para o sucesso das nossas marcas.  

Para garantir uma ampla participação de todos os interessados, o acesso à campanha ocorrerá por meio do site oficial. Não serão enviadas mensagens ou e-mails com solicitações de dados dos estabelecimentos, nem dos participantes. Tampouco, envio de endereços alternativos, ou solicitações de senhas.

A ação está devidamente aprovada pela Secretaria de Prêmios e Aposta (STA), ligada ao Ministério da Fazenda, com o certificado 04.036613/2024 e número 2024/05931.

Para mais informações sobre essa promoção, acesse https://campanha2024monroe.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Notícias Relacionadas
Read More

Cofap lança mais 19 códigos de bandejas de suspensão com pivô

Com a novidade, a marca passa a disponibilizar o componente para o mercado reparador em duas configurações, com e sem pivô, ampliando ainda mais a sua presença no segmento para atender um número maior de clientes. O lançamento contempla 19 novos códigos, que chegam ao mercado para equipar modelos Citroën, Fiat, Honda, Peugeot e Volkswagen.