WIR expande linha de eixos de comando com lançamentos inovadores -

WIR expande linha de eixos de comando com lançamentos inovadores

Após o lançamento para a linha Volkswagen, a WIR amplia seu portfólio com a introdução do eixo de comando montado para o GM Onix 1.0 8V. Ambos foram projetados para solucionar desafios enfrentados pelos aplicadores e seguem o lema: “A primeira linha tem cor e é ROXA”

A WIR revolucionou o mercado ao desenvolver o eixo de comando montado para veículos Volkswagen. Agora, a empresa apresenta sua mais recente novidade: o eixo de comando montado para o modelo GM Onix 1.0 8V. Em comparação ao eixo tradicional maciço, de ferro fundido, o produto é fabricado em aço, sendo muito mais leve. Essa característica proporciona economia de combustível e melhora o desempenho do motor. Mantendo a mesma qualidade e atendendo aos rigorosos padrões de homologação das montadoras, a empresa reforça seu lema: “A primeira linha de peças tem cor e é ROXA”.

Gunther Faltin, diretor Executivo da WIR, explica que essa inovação foi desenvolvida para atender diretamente às necessidades dos aplicadores. “Desenvolvemos uma peça similar à original, mas com maior resistência à torção, uma melhoria em relação ao eixo original. A fabricação é totalmente robotizada, garantindo precisão e desempenho superiores. Nosso foco sempre foi prestar atenção aos desafios enfrentados na ponta e trazer soluções. Nosso objetivo é, de fato, ser primeira linha, oferecendo produtos que resolvam os problemas dos aplicadores”.

Outra novidade da WIR é a reformulação da embalagem da linha de eixos de comando, com uma abordagem mais sustentável, conforme destaca Cassiano Braccialli, diretor Comercial e de Marketing da WIR. “Agora, nossos eixos vêm em um estojo preto, que protege o produto durante o transporte, assegurando que a peça chegue ao cliente com a qualidade já reconhecida. Além disso, reduzimos em 60% o volume da embalagem dos eixos montados e substituímos o uso de isopor por uma tela de proteção em polietileno, desenvolvida pela WIR. Essa proteção adicional proporcionada pelo estojo e pela tela de polietileno oferece maior segurança ao produto e contribui para um transporte mais eficiente e sustentável”.

Centro de Desenvolvimento Técnico (CDT)

A WIR continua investindo em inovação e recentemente firmou uma parceria exclusiva com a VR3 Engine, além de inaugurar o seu Centro de Desenvolvimento Técnico (CDT) em São José dos Campos (SP), o único do País dedicado ao desenvolvimento de eixos de comando. O centro conta com uma equipe de engenheiros e técnicos renomados no mercado. Nesta fase inicial, o CDT está focado na validação de toda a linha de produtos, incluindo os eixos de comando montados. “A partir de agora, da mesma cidade onde são fabricados alguns dos melhores aviões do mundo, sairão os melhores projetos de eixo de comando”, enfatiza Braccialli.

O diretor Comercial e de Marketing da WIR também reforça a estratégia da empresa: “Nosso objetivo é promover melhorias contínuas nos produtos que já temos em linha, sempre validados pelos aplicadores. Já recebemos aprimoramentos do nosso CDT, e o próximo passo será o desenvolvimento de novos produtos”.

Faltin complementa: “Quando desenvolvemos um produto e entregamos uma solução ao aplicador, contando com nosso próprio Centro de Desenvolvimento Técnico, estamos expressando o que a WIR representa. Em poucas palavras: ‘A primeira linha de verdade tem cor e é ROXA’”.

Suporte ao Aplicador

Os canais de atendimento da WIR incluem WhatsApp, telefone 0800, chat no site e, acima de tudo, proximidade com o cliente. “Oferecemos um suporte técnico próximo aos aplicadores, mantendo o contato direto com o ambiente de oficina. Nosso objetivo é proporcionar um atendimento de qualidade, que resulte em bons negócios, menos garantias e prosperidade para todos. É simples: abriu, aplicou, fechou! Resolva o problema sem retrabalho”, diz o diretor Executivo da WIR.

Aplicações

  • Eixo de Comando VW Power 1.0 8V Flex Letra AJ (Montado/Oco)
  • Eixo de Comando GM Onix SPE/4 1.0 8V (Montado/Oco)
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Notícias Relacionadas