META mostra as marcas genuínas mais presentes no Aftermarket Automotivo -

META mostra as marcas genuínas mais presentes no Aftermarket Automotivo

A apuração dos dados é feita semanalmente e as informações são consolidadas a cada seis meses, cobrindo assim os dois semestres de cada ano.

O Novo Varejo dá sequência à divulgação dos resultados da pesquisa META – Montadoras em Estatísticas e Tendências no Aftermarket, mais um estudo exclusivo do After. Lab que apura o consumo e a aplicação de peças adquiridas junto às concessionárias por varejos e oficinas do Aftermarket Automotivo independente.

A apuração dos dados é feita semanalmente e as informações são consolidadas a cada seis meses, cobrindo assim os dois semestres de cada ano. As tabelas e gráficos a seguir, portanto, dizem respeito ao período de agosto a dezembro de 2024. Para a elaboração dos dados que compõem a segunda reportagem da série, os respondentes foram questionados sobre quais produtos fornecidos pelas montadoras eram por eles mais comprados e observamos que a marca ACDelco ocupou a primeira posição nesse quesito, tanto nas oficinas, quanto no varejo.

Cabe destacar que o primeiro questionamento indica se o respondente compra, ou não, determinada marca, enquanto a segunda pergunta diz respeito àquela marca que o entrevistado compra com mais frequência/volume.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Notícias Relacionadas
Read More

Startups de soluções ao varejo beiram total de investimentos de 2020

De acordo com o mais recente relatório do Distrito, o Inside Retailtech Report, as startups dedicadas a encontrar soluções inovadoras para o varejo, as retailtechs, já receberam US$ 682,4 milhões em pouco mais de três meses em 2021. De acordo com o relatório, o valor já ultrapassa o total de investimentos no setor em 2018 (US$ 675,4 milhões) e corresponde a 95% do total investido em 2020 (US$ 712,3 milhões).