AutoZone Brasil lança campanha nacional de manutenção veicular -

AutoZone Brasil lança campanha nacional de manutenção veicular

Com mais de 135 lojas próprias no país, marca aposta em comunicação multiplataforma para reforçar a importância da segurança nas estradas

A AutoZone Brasil, acaba de lançar uma campanha publicitária com o mote “Cuide do seu carro como ele cuida de você!”.

Criada pela agência Kognativa, a campanha será veiculada até o final de abril em todas as regiões onde a AutoZone atua, abrangendo canais online e offline. Entre os meios de comunicação escolhidos estão jornais, TV, revistas, sites e rádios, garantindo amplo alcance e proximidade com os motoristas.  

Além de reforçar a importância da manutenção preventiva para uma condução segura e sem imprevistos, as ativações também promovem ofertas especiais e condições facilitadas de pagamento em até 10 vezes sem juros, tornando mais acessível a compra de peças e acessórios essenciais para o bom funcionamento de carros e motos.  

“Queremos lembrar os motoristas que a manutenção regular é fundamental para evitar contratempos e garantir a segurança no dia a dia. Nossa campanha chega justamente nesse momento do ano, quando muitos retomam a rotina após férias e feriados. O objetivo é mostrar que cuidar do carro ou da moto não precisa ser complicado ou caro – e a AutoZone está aqui para ajudar”, afirmam os especialistas da empresa.  

Com mais de 135 lojas espalhadas pelo Brasil e um catálogo que ultrapassa 70 mil itens entre peças e acessórios para carros e motos, a AutoZone tem se consolidado como referência no setor automotivo brasileiro. Nos próximos cinco anos, a companhia pretende seguir expandindo sua presença no país, aumentando ainda mais sua visibilidade em novos mercados.


Notícias Relacionadas
Read More

CNC: Intenção de consumo sobe 1,3% em novembro

Cenário macroeconômico, com inflação mais moderada nos últimos meses, bem como contínua geração de vagas de trabalho formal, e maior ritmo de transferência de renda na reta final de 2022, explicam novo aumento da intenção de consumir das famílias.
Read More

Volvo para de vender carros a combustão no Brasil

Em comunicado, João Oliveira, diretor-geral de operações e inovação da Volvo Cars Brasil, explicou que a decisão de ter uma linha de veículos 100% eletrificada reflete uma tendência da Volvo que, no acumulado de vendas do ano, que reuniu todas as marcas presentes no Brasil, atingiu 40% das vendas de eletrificados. Entre os modelos híbridos plug-in, essa marca chega a 70%.