Neste episódio, Cláudio Milan e Larissa Garcia recebem Gustavo Malavota, cofundador do Grupo Mola e um dos principais treinadores de times de vendas do Brasil. Desde 2008, Malavota atua no setor automotivo, oferecendo treinamentos para equipes comerciais de empresas. Especialista em vendas consultivas, ele destaca a importância do atendimento personalizado e da conexão com o cliente como diferenciais no mercado de autopeças. Com mais de 160 mil seguidores no Instagram, Malavota compartilha insights valiosos sobre estratégias de vendas e liderança. Neste episódio, ele aborda como os vendedores podem se destacar em um mercado cada vez mais digital e competitivo.
Notícias Relacionadas
Banco Mundial eleva para 1,2% previsão de crescimento do Brasil
Alta ocorre em cenário de leve melhoria para economia global
Christiane Benassi
Mobensani prevê alta de 20% na produção de autopeças
O crescimento deveu-se também aos fortes investimentos despendidos pela companhia em inovação e modernização.
admin
Transações via DOC serão encerradas em 15 de janeiro
A modalidade de transferência se tornou obsoleta com a chegada do Pix, que encontrou grande aceitação entre os brasileiros
Christiane Benassi - Diário do Comércio
Assista à análise Aftermarket Automotivo: Como sobreviver no diversificado setor automotivo atual?
Marcelo Gabriel, head do After.Lab, o núcleo de inteligência de dados da Novo Meio, analisa o cenário atual do Aftermarket Automotivo
Christiane Benassi









