Neste episódio, Cláudio Milan e Larissa Garcia recebem Gustavo Malavota, cofundador do Grupo Mola e um dos principais treinadores de times de vendas do Brasil. Desde 2008, Malavota atua no setor automotivo, oferecendo treinamentos para equipes comerciais de empresas. Especialista em vendas consultivas, ele destaca a importância do atendimento personalizado e da conexão com o cliente como diferenciais no mercado de autopeças. Com mais de 160 mil seguidores no Instagram, Malavota compartilha insights valiosos sobre estratégias de vendas e liderança. Neste episódio, ele aborda como os vendedores podem se destacar em um mercado cada vez mais digital e competitivo.
Notícias Relacionadas
Ramos & Copini inaugura novo centro de distribuição de autopeças em Cachoeirinha
A empresa tem mais de 30 anos de história no interior do Rio Grande do Sul
Christiane Benassi
OLX cria sistema de dados para analisar tendências de vendas de automóveis
Empresa diz que nova ferramenta se baseia em 22 milhões de usuários mensais
Christiane Benassi
Bosch sobe 40 posições no ranking das empresas com melhor reputação no Brasil em 2023
Fabricante ocupa 0ª posição do ranking Merco, entre as empresas de melhor reputação no Brasil em 2023.
Christiane Benassi
Isenção no IR até R$ 5 mil vai beneficiar quase 80% dos pequenos negócios
Projeto de lei aprovado no Senado segue para sanção presidencial para que comece a valer já em 2026
admin - Fonte: Agência Sebrae de Notícias










