Sincopeças-RS oferece cursos a distância com desconto para associado -

Sincopeças-RS oferece cursos a distância com desconto para associado

Capacitações têm foco nos negócios, diversos temas e podem ser acessadas de qualquer local.

O Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos do Rio Grande do Sul (Sincopeças-RS), em parceria com a Rede Fecomércio-RS de Educação, lançou uma plataforma para cursos livres a distância. O espaço permitirá, aos empresários e profissionais que atuam no segmento automotivo, a participação em capacitações em qualquer local do Estado.

Além de possibilitar a comodidade e acesso rápido às aulas, associados do Sindicato têm 20% de desconto no valor dos cursos, mas é preciso solicitar o cupom pelo telefone (51) 3346-5644 ou [email protected]. Com características multidisciplinares, os temas abordam comunicação empresarial, gestão de finanças, organização de estoques, rotinas de admissão e demissão, elaboração de política ambiental, programas de segurança no trabalho, gestão de qualidade, noções de folha de pagamento, rotinas de recrutamento, seleção e desenvolvimento de pessoas, entre outros.

“O Sincopeças-RS investe na atualização dos seus representados e busca soluções inovadoras e acessíveis para garantir a sustentabilidade dos negócios. A novidade permitirá que estejamos presentes em qualquer cidade gaúcha, com capacitações que focam no desenvolvimento das empresas”, comenta o presidente do Sincopeças-RS, Gerson Nunes Lopes.

Para acessar os cursos, esclarecer dúvidas e se inscrever: http://sincopecasrs.commercesuite.com.br/


Notícias Relacionadas