A primeira conferência na América Latina da TEMOT International foi um grande sucesso -

A primeira conferência na América Latina da TEMOT International foi um grande sucesso

A TEMOT International está aumentando seu envolvimento na América Latina e está impulsionando ativamente o desenvolvimento do mercado de reposição. Esta foi a primeira Conferência da América Latina realizada pela TEMOT, em São Paulo, Brasil, no fim de outubro e foi um sucesso. Todos os sete distribuidores da TEMOT da região, além de 35 fornecedores internacionais, aceitaram o convite e participaram do evento de networking.

Mais de 110 representantes dos distribuidores e fornecedores da América Latina, entre eles sete acionistas do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru, viajaram para o evento na maior cidade do Brasil em 25 e 26 de outubro. Os tomadores de decisão de 35 fornecedores internacionais também estavam presentes.

Na primeira manhã da agenda, foram apresentados os resultados da TEMOT em 2017, bem como a estratégia do grupo comercial nos mercados da América Latina. Fotios Katsardis (Presidente e CEO), Robert Schwerbrock (gerente de marketing e comunicação e gerente na América Latina), João Cardoso (gerente executivo na América Latina) e Ralf Biejansky (gerente sênior de gerenciamento de dados) responderam perguntas referentes à inserção em novos mercados potenciais na América do Sul em cooperação com seus parceiros até 2020.

Durante uma sessão subsequente, os acionistas e fornecedores tiveram a oportunidade de obter uma visão mais profunda das atividades da TEMOT e de sua estratégia para a América Latina. Como destaque da conferência, a TEMOT concedeu à Pacaembú Autopeςas o “Prêmio de Reconhecimento”. O atacadista brasileiro foi o primeiro acionista sul-americano a fazer parte do grupo comercial e teve um papel importante na expansão da rede de contatos na América do Sul desde então. Ana Paula Cassorla (diretora de marketing), Eduardo Felipe Sá de Camargo (diretor de vendas) e Luis Alexandre Cassorla (diretor de vendas) e Fabio Camargo de Moraes (gerente de planejamento de demanda) receberam o prêmio em nome da Pacaembú Autopeςas.

Por fim, o primeiro dia da conferência foi encerrado com um evento de gala. Nesse momento, a TEMOT aproveitou a oportunidade para homenagear seus fornecedores pelo excelente desempenho, nomeadamente, TEMOT ZF do Brasil, Mann + Hummel Brasil e Schaeffler do Brasil, todos representando a América Latina.

O foco na manhã seguinte foi na estratégia da TEMOT – dessa vez, nos próximos passos para torná-la realidade.

O Presidente e CEO da TEMOT, Fotios Katsardis, chegou a uma conclusão positiva sobre o evento, afirmando “Há muito tempo reconhecemos o grande potencial da América Latina. Desde 2014, estamos construindo, de forma consistente e estratégica, a nossa rede local no continente. Em colaboração com os acionistas no Brasil, Argentina, Chile, Peru e Colômbia, conseguimos alavancar o mercado, beneficiando, dessa forma, nossos acionistas e fornecedores”.

Katsardis continua: “A TEMOT é uma das redes líderes na América Latina no mercado de reposição. Nós ajudamos, definitivamente, o crescimento da região. Nosso evento nos permite ficar no caminho certo e proporciona oportunidades para um intercâmbio ainda melhor e uma cooperação ainda mais próxima entre todos os envolvidos. O fato de ter havido mais de 180 reuniões presenciais entre a TEMOT, os acionistas e os fornecedores, somente na primeira tarde da conferência mostra a resposta positiva recebida pelo nosso evento”.

Destinatários do Prêmio de Reconhecimento da TEMOT International em 2018

Pacaembú Autopeςas

(da esquerda para a direita): Fabio Camargo de Moraes (gerente de planejamento de demanda), Luis Alexandre Cassorla (diretor de vendas), Fotios Katsardis (Presidente e CEO da TEMOT International), Ana Paula Cassorla (diretora de marketing), Eduardo Felipe Sá de Camargo (diretor de vendas).

 

 Mann + Hummel Brasil

(da esquerda para a direita): Fotios Katsardis, Fabio Moura (diretor de vendas e marketing AA), Pedro Ortolan (diretor), João Cardoso (gerente executivo na América Latina TEMOT), Ralf Biejansky (gerente sênior de gerenciamento de dados, TEMOT), Robert Schwerbrock (gerente de marketing e comunicação e gerente na América Latina, TEMOT).

 

ZF do Brasil

(da esquerda para a direita): Fotios Katsardis, Marcelo Aiscar (gerente regional e dos países hispânicos da América do Sul), Alberto Rufini (Presidente na América do Sul), João Cardoso, (gerente executivo na América Latina TEMOT), Ralf Biejansky, Robert Schwerbrock.

 

Schaeffler do Brasil

(da esquerda para a direita): Fotios Katsardis, Rubens Campos (Vice-presidente sênior de pós-venda automotiva na América do Sul), Kai Guijo-Müller (diretor internacional de grupos comerciais), Ralf Biejansky, Max Geissendörfer (analista de negócios de grupos comerciais internacionais), Robert Schwerbrock, Roberto Carbone (gerente de vendas no Brasil), João Cardoso (gerente executivo na América Latina TEMOT).


Notícias Relacionadas