A teoria e a prática no balcão de autopeças -

A teoria e a prática no balcão de autopeças

 Balconistas e consultores analisam novos temas determinantes para o bom atendimento nas lojas

Em novembro o Novo Varejo trouxe uma reportagem de capa especial em comemoração ao Dia do Balconista de Autopeças. A data foi criada pela Editora Novo Meio e se tornou lei na cidade São Paulo. Convidamos, na oportunidade, consultores e balconistas de lojas de autopeças para uma análise da teoria proposta pelos consultores e da prática do dia a dia aplicada pelos profissionais de vendas com foco em procedimentos fundamentais para o bom atendimento. Este mês damos continuidade ao trabalho, trazendo novos tópicos para avaliação dos participantes. Veja abaixo o que os especialistas e os balconistas têm a dizer.

 


Notícias Relacionadas
Read More

Venda de carros usados atinge maior patamar desde 2004

Nos segmentos de automóveis e comerciais leves, a cada veículo novo comercializado, 6,8 usados foram negociados em agosto, maior marca desde o início da série histórica da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).
Read More

Volvo para de vender carros a combustão no Brasil

Em comunicado, João Oliveira, diretor-geral de operações e inovação da Volvo Cars Brasil, explicou que a decisão de ter uma linha de veículos 100% eletrificada reflete uma tendência da Volvo que, no acumulado de vendas do ano, que reuniu todas as marcas presentes no Brasil, atingiu 40% das vendas de eletrificados. Entre os modelos híbridos plug-in, essa marca chega a 70%.