Marcelo Gabriel, head do After.Lab, o núcleo de inteligência de dados da Novo Meio, analisa os gráficos referentes à venda de carros novos e usados durante o período da pandemia e quais serão os impactos desse período para o aftermarket automotivo nos próximos anos.
Notícias Relacionadas
Pequenos negócios recuperam perdas do primeiro trimestre de 2021
É o que aponta a Sondagem Econômica das MPE, elaborada pelo Sebrae em parceria com a FGV, com a retomada da confiança pelo 3º mês consecutivo
Christiane Benassi
Consumidor quer entrega do produto cada vez mais rápida
Especialistas da Ernest Young afirmam que setor precisa ficar atento à cadeia de suprimentos para não levar à perda de vendas e melhorar cada vez mais a experiência de compra do consumidor
Christiane Benassi
Pesquisa diz que 66% dos brasileiros ainda preferem o carro
Estudo da Localiza analisou modais preferidos dos brasileiros e objetivos das viagens
Christiane Benassi
Cibersegurança: cinco estratégias para proteger os dados da empresa
Prejuízos à imagem, reputação e perpetuidade do negócio com estes crimes são inegáveis
Christiane Benassi