Marcelo Gabriel, head do After.Lab, o núcleo de inteligência de dados da Novo Meio, analisa os gráficos referentes à venda de carros novos e usados durante o período da pandemia e quais serão os impactos desse período para o aftermarket automotivo nos próximos anos.
Notícias Relacionadas
Dayco disponibiliza seu catálogo na plataforma Ideia 2001
A Dayco, fornecedora líder de produtos para motores e sistemas de transmissão para as montadoras de automóveis, industrial…
Novo Varejo
61% dos consumidores acreditam que a IA pode melhorar a competitividade de preços
Outro dado da pesquisa é que 26% dos participantes consideram que a IA trará benefícios aos consumidores por meio de processos de compra mais rápidos e eficientes.
Christiane Benassi
Sebrae anuncia criação de fundo para investimento em negócios inovadores
Aporte inicial será de, no mínimo, R$ 60 milhões. Regiões onde o acesso a financiamento é mais limitado ganharão maior atenção
Christiane Benassi
AUTOMEC organiza 1º Encontro de Líderes do setor de reposição e reparação para lançamento da edição 2019
Discussão sobre o cenário da indústria mostra como a feira está alinhada com as necessidades e expectativas de…
Novo Varejo











