Marcelo Gabriel, head do After.Lab, o núcleo de inteligência de dados da Novo Meio, analisa os gráficos referentes à venda de carros novos e usados durante o período da pandemia e quais serão os impactos desse período para o aftermarket automotivo nos próximos anos.
Notícias Relacionadas
Confiança do empresário brasileiro cresce 0,4 ponto em outubro
Alta foi puxada pelo setor de serviços
Christiane Benassi
Desempenho do varejo deve ser negativo no 1º trimestre, diz Ibevar
Projeções do varejo ampliado indicam queda de 2,22%
Christiane Benassi
Emprego industrial cai pela primeira vez em 18 meses
Vagas no setor não diminuíam desde setembro de 2023. Por outro lado, massa salarial e rendimento médio dos trabalhadores aumentaram. Faturamento e Utilização da Capacidade Instalada caíram
Christiane Benassi
Foton e ZF inauguram fábrica na China para a produção de transmissões automatizadas
A Foton Motor, montadora de veículos comerciais da China, inaugurou recentemente uma fábrica em Jiaxing, no sul de…
Novo Varejo










