Marcelo Gabriel, head do After.Lab, o núcleo de inteligência de dados da Novo Meio, analisa os gráficos referentes à venda de carros novos e usados durante o período da pandemia e quais serão os impactos desse período para o aftermarket automotivo nos próximos anos.
Notícias Relacionadas
Intenção de consumo das famílias sobe 1,3% em fevereiro
O indicador chegou aos 95,7 pontos, o maior nível desde o início da pandemia, embora ainda esteja em patamar considerado pessimista, abaixo dos 100 pontos
Christiane Benassi
FecomercioSP articula com senadores para garantir tratamento diferenciado às MPEs na Reforma Tributária
Com ampla agenda no Senado, Federação propõe emenda que aprimora texto da PEC 45 para empresas do Simples Nacional
Christiane Benassi
Amazon lucra 675% a mais do que o esperado
Enquanto a estimativa do mercado era de US$ 3,57 por ação, a empresa divulgou um lucro de US$ 27,75 – após ganhos com o IPO da Rivian, de carros elétricos
Christiane Benassi
BMW é marca de carros de luxo com mais visualizações no TikTok
BMW obteve, até agora, 22 bilhões de visualizações, dado muito superior aos 9,3 bilhões de views da Audi, a segunda colocada na pesquisa da Dick Lovett.
Christiane Benassi