Armando Sentin, da DASA: "vamos passar por esse período delicado ainda mais fortalecidos" -

Armando Sentin, da DASA: “vamos passar por esse período delicado ainda mais fortalecidos”

O diretor de vendas da DASA acredita que as distribuidoras têm que cumprir o papel de fazer com que as peças cheguem aos seus clientes nessa crise.

“Vivemos um momento de aprendizado e cuidado com as pessoas que rodam a engrenagem dessa cadeia, é de fato desafiante. Mas não podemos baixar a cabeça, não podemos deixar o Brasil parar. Fazemos parte de um setor que é essencial para o transporte de materiais e de pessoas, em todos os tipos de veículos motorizados. O país depende de nós e de nossos canais. Cabe às distribuidoras fazer com que as peças cheguem até quem precisa, com o cuidado que sempre tivemos com a saúde e a segurança dos nossos colaboradores. Nosso público interno e nossos clientes são prioridade para a DASA. Vamos passar por esse período delicado ainda mais fortalecidos, honrando com nossos compromissos, com responsabilidade e com a mesma dedicação de oferecer as melhores soluções para o mercado onde atuamos”

Armando Sentin, Diretor de Vendas da DASA


Notícias Relacionadas
Read More

Stellantis mantém liderança no Brasil, Argentina e Chile

A Stellantis encerrou o mês de janeiro com 35,4% de participação de mercado no Brasil, com 41.487 unidades vendidas, e superou seu próprio recorde na Argentina, com 41,7% de participação e 17.135 veículos emplacados. No Chile, a empresa registrou 5.473 unidades vendidas e alcançou 14,7% de participação