Arteb melhora canais digitais, redes sociais e prevê crescimento em 2020

Arteb intensifica presença digital e prevê crescer 2 dígitos em 2020

Segundo o CEO da companhia, Edson Brasil, as expectativas são muito otimistas. “A reposição se mostrou um canal que resiste a momentos de crises porque atende a frota em circulação e oferece oportunidades para a empresa crescer”
A Arteb tem um laboratório acreditado pelo Inmetro e Centro de Iluminação Automotiva.
Empresa tem laboratório acreditado pelo Inmetro e Centro de Iluminação Automotiva

A Arteb comemora 85 anos como modelo de governança coorporativa e referência no fornecimento de produtos inovadores tanto para montadoras, quanto para o mercado de reposição.

Segundo o CEO da companhia, Edson Brasil, as expectativas são muito otimistas. “A nossa previsão é crescer acima de dois dígitos até o final desse ano. A reposição se mostrou um canal que resiste a momentos de crises porque atende a frota em circulação e oferece oportunidades para a empresa crescer como vem acontecendo com a Arteb”.

Em 2020, a Arteb visa ao estreitamento das relações com os parceiros comerciais, ao aperfeiçoar seus canais digitais e redes sociais, além de dar continuidade ao projeto iniciado em 2018 no Mercado Livre. “Esse projeto nos levou ainda mais próximo dos consumidores e, ao mesmo tempo, protegemos nossa política comercial junto aos nossos clientes, gerando ainda mais negócios a eles, assim todos ganham e investem ainda mais na Arteb. Embora os resultados sejam vitoriosos, é importante frisar que as vendas são realizadas por meio de nossos distribuidores e lojas parceiras da mesma forma como acontece com canal tradicional”.

O executivo conta que a Arteb tem realizado desde 2017 mudanças como a reorganização da política comercial, departamento de engenharia dedicado à reposição, fortalecimento da rede de distribuição, monitoramento de preço e portfólio, bem como lançamentos de faróis para mais de 20 aplicações veiculares.

“Com elas, ganhamos em participação de mercado, aumento da visibilidade da nossa marca e principalmente a conquista da confiança de nossos distribuidores. Com tudo isso, podemos identificar as necessidades dos nossos clientes e melhorar nossos serviços”, completa Brasil.


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