Marcelo Gabriel, head do After.Lab, o núcleo de inteligência de dados da Novo Meio, analisa o cenário atual do Aftermarket Automotivo e relembra os dias em que o setor tinha um mercado fechado, nos anos 1960, 1970 e 1980. Hoje, com a proliferação de marcas e modelos, como o profissional deve agir? Qual é a decisão estratégica do seu negócio?
Notícias Relacionadas
Inovação e empreendedorismo devem estar na estratégia de formação de pequenos negócios
O gerente de Gestão de Pessoas do Sebrae Minas, Roberto Marinho Zica analisa os fatores determinantes para o sucesso das pequenas empresas
Christiane Benassi
Litens promove capacitação sobre novas tecnologias em motores para profissionais do varejo e reparação pelo Brasil
Além de aproximação com os profissionais do setor de reposição, a iniciativa permite que a marca apresente ao mercado informações técnicas sobre os seus produtos, aplicações e inovações tecnológicas que já desenvolve para veículos híbridos e elétricos e que já estão no equipamento original dos veículos lançados pelas montadoras
Christiane Benassi
Estudo conclui que tarifa maior de importação de pneus de passeio vai piorar segurança no trânsito
A avaliação é a de estudo da Guimarães Consultoria, a pedido da Associação Brasileira dos Importadores e Distribuidores de Pneus (ABIDIP).
Christiane Benassi










