Marcelo Gabriel, head do After.Lab, o núcleo de inteligência de dados da Novo Meio, analisa o cenário atual do Aftermarket Automotivo e relembra os dias em que o setor tinha um mercado fechado, nos anos 1960, 1970 e 1980. Hoje, com a proliferação de marcas e modelos, como o profissional deve agir? Qual é a decisão estratégica do seu negócio?
Notícias Relacionadas
Custo de vida na RMSP cai pela primeira vez em mais de dois anos
Preços ligados aos transportes retraíram 2,92%, influenciados pela redução nos combustíveis
Christiane Benassi
Pequenas indústrias registram evolução positiva no 2º trimestre
A média do segundo trimestre de 2021 registrou 46,5 pontos no Índice de Desempenho da pequena indústria, resultado que está acima da média do primeiro trimestre de 2021 (43,9 pontos) e do segundo trimestre de 2020 (34,1 pontos, influenciado pela pandemia). Os índices variam de zero a 100.
Christiane Benassi
Apesar da inflação elevada, varejo e serviços surpreendem positivamente no primeiro trimestre
Podcast “Economix” avalia os desempenhos dos setores e as condições inflacionários presentes no Brasil, nos Estados Unidos e na China
Christiane Benassi
Kolbenschmidt (KS) e Pierburg participam da 10ª edição da Autopar com novidades
Evento será realizado de 11 a 14 de maio,
Christiane Benassi