Segundo executivos globais do setor automotivo, os fatores mais importantes para determinar a compra de um automóvel pelos próximos cinco anos serão a imagem da marca e o desempenho do veículo. São atributos extremamente conservadores num ambiente de tanta inovação. Por que se destacam? Assista a mais um episódio do Diálogo Automotivo com Flávia Spadafora, sócia diretora líder do segmento automotivo da KPMG no Brasil
Notícias Relacionadas
Conheça os vencedores da primeira edição da pesquisa Maiores e Melhores em Distribuição Regional
Assista à cerimônia completa da premiação
admin
Fortbras: Conheça a trajetória da grande consolidadora de autopeças da Advent
Neste episódio do Análise Aftermarket Automotivo, Marcelo Gabriel, head do After.Lab analisa a presença da Advent em nosso país por meio da Fortbras e outras aquisições.
Christiane Benassi
Falta de indicadores é risco para o negócio
Especialista em digiitalização e diretor da empresa Betalab, Luan Gabellini, dá dicas de como fugir de erros na gestão de sua empresa.
Christiane Benassi