Autocrítica do varejo em nova série de reportagens -

Autocrítica do varejo em nova série de reportagens

como-estamos_site_pg20

Na estreia de ‘O varejo pelo varejista’, diretor da Bom Preço Autopeças avalia questões como precisão administrativa e planejamento estratégico das lojas de autopeças

Lucas Torres

[email protected]

O varejo de autopeças tem buscado se adequar diariamente às exigências e mudanças do mercado. Nessa jornada rumo à excelência, entidades e especialistas servem como guias para oferecer uma visão macro ao empresariado.

Entretanto, como alertam os ditados da sabedoria popular, nenhuma mudança de comportamento ocorre sem que antes haja uma autocrítica profunda, identificando e aceitando nossos próprios defeitos e qualidades.

Foi pensando nisso que o Novo Varejo inicia nessa edição a série ‘O varejo pelo varejista’, abrindo espaço para que gestores e empresários de todo o Brasil avaliem atributos que fazem a diferença para o sucesso de loja de autopeças.

Para inaugurar a série, convidamos o diretor financeiro de um dos mais importantes varejos do centro-oeste brasileiro. Renato Passaglia, da Bom Preço Autopeças, com lojas em Goiás, avalia o estágio de diferentes processos no varejo de autopeças brasileiro, atribuindo-lhes as classificações BOM, RUIM ou REGULAR. Na sequência, Passaglia teceu breve justificativas para suas avaliações.

Acompanhe a seguir ‘O varejo pelo varejista’.

tabela-sorriso


Notícias Relacionadas