Automechanika Buenos Aires começa em 11 de outubro -

Automechanika Buenos Aires começa em 11 de outubro

O evento internacional se consolidou como a principal exposição da América do Sul de língua espanhola e nesta edição contará com a participação dos principais pavilhões internacionais e visitantes de toda a região.

Após quatro anos, a indústria automotiva e de autopeças se reunirá novamente naAutomechanika Buenos Aires de terça-feira, 11 de outubro a sexta-feira, 14 de outubro no centro de exposições La Rural. O evento internacional se consolidou como a principal exposição da América do Sul de língua espanhola e nesta edição contará com a participação dos principais pavilhões internacionais e visitantes de toda a região.

Em um momento econômico favorável para visitar a cosmopolita cidade de Buenos Aires, será destacada a presença de 700 marcas sediadas na Argentina, incluindo inúmeras multinacionais e empresas de renome mundial em pavilhões internacionais. O pavilhão brasileiro será composto por 40 empresas, o pavilhão turco terá 21 empresas e o pavilhão alemão será representado por 6 expositores.

Além disso, a amostra contará com a presença de expositores nacionais e internacionais. Representando o continente asiático, estarão empresas da Turquia, Tailândia, Índia e Japão; da região europeia, irão expor empresas da Itália, Alemanha, Lituânia, Polônia e Romênia; empresas do Brasil e do Chile estarão no setor latino-americano; haverá um espaço para empresas americanas, e expositores do Egito vão representar o continente africano.

Haverá uma delegação de importadores do Chile, organizada em conjunto com a CAREP, para promoção de novos negócios transnacionais.

Organizada mundialmente, a Automechanika foi realizada em 6 cidades emblemáticas no ano de 2022. A Automechanika Buenos Aires é o evento imperdível para todos aqueles que desejam conhecer o futuro do setor, pois é o espaço onde as empresas escolhem apresentar seus novos produtos e inovações. Entre os seus principais setores destacam-se a mobilidade como serviço e a condução autônoma, bem como os sistemas de condução e os combustíveis alternativos.


Notícias Relacionadas